Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Lígia s.Forças armadas nas urnas eleiçoes
Jorge S.Por não confiar no voto eletrônico por vários motivos Que tenho visto e ouvido que a manipulação das urnas não está distante ser adultera.
Claudia .Queremos uma urna segura onde possamos dar nosso voto com Confiança
Diego S.Não confio nas urnas!
Aline L.Precisamos de seguranca
JAYRO C.BOLSONARO 17
jussara .exército já na segurança das urnas
Gustavo S.Atenda nosso pedido fiscalise as urnas da nossa Eleição
joseane s.Concordo ser a melhor solução
Lidi B.Eu acho que a solução é voto impresso.
Sandra .Eu quero as forças armadas fiscalizem a votacao
Adil R.Precisamos compartilhar mais e intensificar a fiscalização.
Ida m.Vamos todos assinar gemte
Nadya c.Tem que ter fiscalização militar.
irani B.Fiscalizar as urnas
Andre k.Fora PT, que esse novo governo seja e honesto e digno da confiança da população brasileira.
Leida L.Voto impresso
Paulo c.Chega de fraude!
Ana S.Absolutamente a favor da fiscalização da eleição pelas Forças Armadas.
mirian m.Tenho duvida sobre a lisura das urnas principalmente qdo o PT está concorrendo ha uma vaga e prestes a perder.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado