Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Dilcilene .Eu fiz de graça, por uma mudança geral. #Bolsonaro Presidente do Brasil. Fora PT genéricos .
Célio S.Somos todos BOLSONARO
João S.Fiz propaganda de graça para Bolsonaro.
Claudia R.#façodegraca #marqueteirosdojair #B17
Laércio F.Eu faço campanha de graça para o nosso futuro presidente BOLSONARO.
P.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Alda C.#Euvimdegraça
ADRIANO M.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Odinei S.Faço campanha para Jair Messias Bolsonaro de graça sem fins lucrativos.
Maria a.Faço sim campanha para o Capitão Jair Messias Bolsonaro Quero meu país passado a limpo
Moacyr C.Eu faço campanha de graça
Edkeyse G.Fiz de Graça!!!!!!!!!
Gilmar T.Eu fiz e farei campanha de graça
Joseisa L.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Dani C.Faço campanha de graça para Bolsonaro!
Marlene r.Eu fiz e faco de graca
MArlene V.#NosFazemosDeGracaB17
HALISSON S.POR AMOR AO NOSSO BRASIL, A NOSSA PATRIA...VAZER CAMPANHA AO CAPITÃO É O MESMO QUE SERVIR A NOSSA SOBERANIA!! EU AMO O MEU PAÍS, E NÃO QUERO O PT NO PODER MAIS TEMPO, UM PARTIDO CORRUPTO, QUE DESTRUIU MUITO A NOSSA PATRIA...CHEGA DE PT!!! FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA AO MEU CAPITÃO.
Dario a.Fiz e continuo fazendo campanha de graça para Bolsonaro.
Liliane B.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça, via WhatsApp, boca a boca, na rua.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado