Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Rogério C.Uma vergonha, reforma política no Brasil
Maraysa W.Não à Reforma da Previdência
Aline F.Essa reforma à previdência, é um absurdo!
Kassius S.Absurdo!
Flaviana M.Que tudo que causa injustiça caia por terra, nenhum mal contra o trabalhador prevalecerá em nome de Jesus!
Gessi R.NÃO à reforma da previdencia
Luciana M.Não a previdência
Irene O.Não a reforma previdenciária
Reginaldo S.Não à Reforma Dá Previdência
Joao f.Abuso para com o povo a quem eles deveriam respeitar.
Suely G.Não a reforma dá previdência. Os governantes precisam aprender a administrar as contas públicas. A escravidão acabou. Chega de corrupção.
Jefferson .Não aceito a reforma da previdência
vivian C.Não aceito essa reforma
JALDMARÃES H.Que os governantes tais que o povo os elegeu para os representar a favor do próprio povo e da ordem e progresso da nossa pátria sejam mais coerentes e mais humanos em suas decisões, lembrem de quem os colocou em suas mesas, será que vocês sobreveviriam com tão poucos recursos que a maioria do povo tem? Recursos estes limitaria pelos próprios senhores que foram eleitos para nos representar? Portanto não sejam como os fariseus e os cobradores de impostos, conforme aquela época que cobravam de forma injusta e desumana. O povo trabalhou e está trabalhando em prol do crescimento do país, então nada mais que justo, pelo menos manter a regra atual já que é também muito extensa o período de aposentadoria em comparação a muitos outros países desenvolvidos. Paz e benção a todo povo brasileiro, que é um povo de guerreiros!!!
Ana n.Concerteza assinado
Natália Y.Vamos assinar para o bem de todos os trabalhadores
Leandro o.Sou contra
Sérgio R.Não! À continuarem nos fazendo de escravos...Quanto mais ladrões lá em cima, mais pagamos impostos, e agora isso??? Está acabando as esperanças para os de menor renda!??
Daniela .NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Luana .Não a Reforma da Previdência

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado