Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Juliana S.temos que mudar acho que ja esta tarde demais ........pra ficarmos calados
silvia b.vamos ltar
lucileia a.sem palavras cada vez mais indignada com esse governos
girleno c.ISSO AI, REAGE BRASIL!
ADRIANO R.NÃO A HIDRELÉTRICA E NÃO A PEC 37.
Fernando S.Dinheiro para os politicos não, desmatamento não, todos unidos contra esse governo currupto.
Dennis D.não à Hidrelétrica Belo Monte
SANDRA M.SOU CONTRA !!!!!!
David R.Assinado!
EFLAL S.SOU TOTALMENTE CONTRA A CONSTRUÇÃO DA USINA EM BELO MONTE
JANE M.Vamos aproveitae
Eliete P.Vamos mostrar que agente não é burro!!
Heron S.Político quer ganhar o seu de qualquer maneira, mas o Brasil acordou!
Thaiany F.Eu quero um país onde meu filhos não vejam só a história nos livros, e sim vivam a história. Eu quero que eles possam saber o que é um índio sem precisar de livros. Quero que eles precensiem a história.
ROGERIO V.PARA UM BRASIL MELHOR
daniel o.por causa destas usinas de energia o interior de são paulo esta sem peixe
Larissa L.Eu apoio
Alexandra .Não a Usina de Belo Monte
jovanio m.Vamos acabar com isso para salvar o nosso Brasil
GALVAN A.Mais uma das palhaçadas deste governo"

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado