Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
darcilia r.Esse tipo de atos não pode ficar impune, isso e uma vergonha a nossa nação brasileira, fora do cargo Gleisi
Thais B.Limpando o País
Gerson T.Foraaaa
Antelmo P.Inadmissível os comentários desta senadora sobre a prisão do Lula.
Pedro m.Sem comentários.
Braulio F.Essa senhora desconhece a importância de seu mandato político. Feriu a liturgia do cargo diversas vezes. Sua transmissão a TV Al Jazeera fere a soberânia nacional.
ivany o.prisão já
Ana z.Essa senadora é uma louca,ela está recebendo o salário ficando em acampamento ao invés de ficar exercendo sua função no Senado? Isso não é abandono de emprego? E exitar a violência não é crime?
Fernando G.Não é justo pagarmos com os nossos impostos uma Senadora que trai a própria Pátria, queremos a interdição dela no senado.
Marcelo A.Concordo com inpetmam
João L.Não representa nossa nação...Fora Gleisi
Mirian A.Vamos todos assinar
Talita f.PT não é um partido, é uma ceita. São terroristas disfarçados de políticos e militantes . Criminalização já pelas práticas e militância ao regime comunista. Fora todos eles do Poder. Cadeia pra todos !
Djair C."Sem comentário...", viu...??????
WALDEIR P.Demorou, ela tá se equiparando a terroristas.
Maria C.É um absurdo essa desequilibrada ser senadora, ela quer é bagunça. Tinha q ser presa .
Patrícia A.Essa pessoa não pode ser representante da sociedade brasileira.
LUIZ S.Além de incitar a desobediência e a baderna, atentou contra a soberania nacional ao convocar grupos árabes a intervir no Brasil
Cristina S.Gleisi Hoffman legisla para o seu partido. Chega de bancarmos quem não defendebos interesses do povo, da nação.
Jônatas M.É uma TRAIDORA da PÁTRIA! Merece a FOOORRRCAAA! Três dias na corda pra servir de exemplo pros que pensarem em LESAR a PÁTRIA novamente! CPM, art. 357

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado