Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo V.Eu fiz de graca e por amor.
Samir Z.#eu fiz de graça
Leodir .Acredito que é o melhor para o Brasil.
Deborah o.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça, pois acredito q ele possa ser o começo da mudança q o nosso país precisa.
Mario i.B17
Antonio s.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Ana M.Eu apoio Bolsonaro. Ele é a esperança do Brasil.
João C.Trabalho de graça para Bolsonaro.
Edson o.Para o Bolsonaro trabalho voluntário
Ledinaldo .Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro porque sou contra o comunismo e o socialismo
Priscila .#Euvimdegraça
Leandro .Faço campanha de graça pro mito e contra totalmente o pt!
Elisângela .Faço campanha de graça para Bolsonaro
Erika .Eu faço campanha de graça para nosso presidente B17
elcedi s.Fiz campansha fe graça p o Bolsonaro
Lidio .Eu faço a campanha de graça para um brasil melhor
Adriano S.Eu faço campanha por um Brasil melhor.
MerciaEu trabalho de graça, pois acredito que o Bolsonaro é o único capaz de nos livrar da quadrilha dos comunistas, que aparelharam o Brasil, tornando-o uma Nação pobre e sem moral !
Roberto S.Fiz campanha de graça
Melânia .#eufizcampanhadegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado