Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edsonia T.Sou contra, ministro tem que ter a ficha limpa.
Geraldo s.Não queremos pessoas de caráter duvidoso em nenhum ministério
Adyonea A.Queremos progresso, não derrota!
marcos b.Abaixo a impunidade!
Fernanda C.#foracorruptos!!!
Suely R.Fora PT
Clenes D.Fora Dilma e Lula !!!!
claudia s.Não quero O ex - presidente Lula como ministro.
Gabrielli F.Concordo com este abaixo-assinado. NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
leila a.ISSO É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO COLOCAR LÁ UM CARA CORRUPTO ...
LUIZ J.Basta de corrupção. Basta de incompetência é populismo que só prejudica o povo e o país.
Fabíola B.Não quero Lula ladrão como ministro, ladrão tem que ficar na cadeia.
Douglas S.Não! Tem cabimento essa criatura ser nomeado a mostro pra ganhar imunidade parlamentar.
Odilio C.Isto é uma vergonha!!!!!!!!
Natalia B.Chegou a hora de percebermos o poder das nossas vozes.
Maria S.Fora Lula Fora Dilma
Paulo .Fora Lula e Fora Dilma
Mariana F.Não quero mais ladrão como ministro
Sergio .Não concordo com o Lula em qualquer ministério. Cadeia para todos que furtaram o nosso país.
LUCIENE P.Não quero lula como ministro.Quero ele na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado