Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
MARIA B.juntos mudaremos nosso brasil
Mário M.Acho que temos que vigiar sim á partir de sempre para qual direção vai nosso ¨viu¨metal ganho se assim o for , com tando suor! Acho pertinente que viremos incanssavélmente sejamos quem for,lutadores deste MAD MAX que inicia-se, se assim o deixarmos, tomar contas de nossas contas!
Adriano L.Absurdo!
Daniela O.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Ariel .Não à usina de belo monte
Maria .Vamos mudar o Brasil sem roubos dos políticos
simone g.assinado e recomendado aos demais contatos do facebook
Jefferson R.Uma vergonha como estão querendo gastar uma fortuna e destruir a Amazônia!!!!
Luís Z.Sou contra a devastação da floresta amazônica e o seu alagamento com usina hidrelétricas.
Ciumara C.Estou indignada com os desmandes desse governo........ o que eu puder fazer para ajudar a impedir ....estarei disponível.
Rafaella m.o gigante acordou , e agora vão ter que nos ouvir ,chega de tanta maracutaia .....#vemprarua
LUCIANO S.NÃO A ESSA PORRA
José P.Região cafeeira da Zona da mata de Minas Gerais, temos aqui o pico da Bandeiro, Região linda. Estamos de Olho.
Matheus S.Não faça isso com o nosso pais!
AGNALDO J.Se nós deixarmos este governo não deixa uma arvore em pé , e todos os dias indios morrem nas mãos de pistoleiros a mando de fazendeiros em terras griladas !!!!!!
Cimaria S.Estamos juntos nesta luta!
gracilene p.por um brasil melhor
luiz s.brincadeira isso que estão fazendo com o povo...
ighor s.vamos lutar por um Brasil melhor
lidiomar c.e isso ai ate q enfim estamos na luta p mudar o pais.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado