Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Flailda F.Assinem
Marco .a favor do camioneiro
Tainara .Sou a favor da greve dos caminhoneiros em razão da redução do valor do combustível.
EDNILSON J.Eu sou a favor das manifestações dos caminhoneiros para melhores condições para o preços dos combustíveis....
Denilson s.Por um BRASIL mais justo
Elenir S.Fora corruptos, chega de roubalheira
Maiane L.#foratemer
LEONAM A.Sou a favor! Chega de roubalheiras neste país!
Luiz B.Recuperar nossa dignidade
Isaura R.Tamu junto
Nicole r.Somos todos caminhoneiros
Talita P.Chega de corrupção!
Edilson .Sou a favor desta paralização e a favor da saída deste presidente atual e que baixa todos esses impostos sem necessidade que servem para encher o bolso desses atuais políticos
Gabriel C.#SomosTodosCaminhoneiro
Maria .O país estava precisando deste movimento, para temer saber estamos vivo
Magda f.Chega de roubo os caminhoneiros estão com a razão basta povo.O Brasil é do povo não do governo vamos conquistar seu direito.
Devair c.Queremos intervenção militar ja
Sebastião S.Samos todos caminhoneiros
Givanildo .Voto pela valorização dos caminhoneiros e por todos os brasileiros, pela dignidade e direito social.
Gabryel S.Por um Brasil melhor, vamos lutar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado