Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Adirson .Quero transparência nessas eleições.
José S.Precisamos de fiscalização, porque quando votei achei estranho o fato de não confirmarecebi o voto para presidente e já começar a gravar. Votei em Santo André Sp
Barbara C.Aceito a fiscalização
Allan C.Pra cima deles , #17
Guilherme K.A população exige auditoria nas urnas digitais nas Eleições 2018, inclusive a votação no papel simultaneamente.
Sueli A.Fiscalização nas urnas eletrônicas pelo exercito
Clecio A.Concordo com a petição!
ghislayne p.Chega de impunidade,chega de BANDIDOS
Silvia F.Tem que haver fiscalização sim, inclusive, sou a favor do voto impresso.
Cleilton B.Bolsonaro 17 ????????
Vanilza .É necessário que seja feita uma rigorosa fiscalização para garantir que cada cidadão exerça seu direito livremente
André s.Eu apoio a fiscalização
Celso F.Temos que fiscalizar.
José G.*
Marcelo p.Vamos salvar o Brasil dos corruptos
Josaphat B.Evitar fraudes nas urnas.
Anderson L.Assine ai pessoal para que nao venha ter fraudes nessa eleição, se você quer um país melhor vote no 17.
Andreia m.Brasil honesto
rita r.nao ao pt sou a favor da vida
Jose S.Eleições sem fraudes

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado