Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
LEONARDO R.Eu fiz de graçaaaaaaaaaa.brasillllll
Ellen M.Eu fiz campanha de graça p Bolsonaro
Manoel S.Somos todos bolsonaro
Andreleia .Fiz campanha 100% de graça para Jair Bolsonaro
Claudio .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Roselisa B.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro #eufizdegraça
Cristiany .Fiz divulgação e campanha de GRAÇA!!!
Carlos c.Bolsonaro presidente
Marisa f.Diante desse abaixo-assinado declaro ao Tribunal Superior Eleitoral que sim, fiz e estou fazendo campanha de graça, por livre expontânea vontade, para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência da República, tais como distribuição e confecção de materiais online e impresso, sendo que os gastos estão sendo custeados por mim e outros simpatizantes, não tendo ligação alguma com o presidenciavel Jair Messias Bolsonaro.
Luciana .#17. Nossa esperança.
Patricia B.#eufizdegraça!
REJANE S.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro porque acredito nele.
PATRICIA M.#Eufizdegraça
José J.#eufizdegraça
Rafael p.Eu apoio e faço campanha de graça pro capitão
Adão S.Faço campanha de graça desde fevereiro, porque Bolsonaro é o único político que tem a ficha limpa em toda sua vida pública.
Janaine F.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Sydnei b.Bolsonaro17
Dejaira B.Faço campanha de graça pro Bolsonaro pra mudar esse país e acabar com a corrupção
Jaqueline V.Vim de graça! Fiz de graça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado