Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Cecilia G.Sou contra o PL 258/16
Maria .Espero q nossos representantes não votem nisso!
Laianne s.Não à Pl257, somos cidadãos e temos que lutar por nossos direitos que já foram garantidos à anos atrás com o suor e sangue de muitas pessoas.
luiz .acho uma vergonha
Carlos G.Uma vergonha
Joice v.Feito
Marcão T.Obrigue quem desviou o dinheiro à devolver. Arranque tudo deles não de nós.
ELAINE A.Sou CONTRA o PL 257/16
Karla .Por um Brasil Melhor
Cristiano .Vergonha.
Virgínia .Tenho vergonha de ser brasileira no governo de Michel temer
ANTONIA R.Indignação com a falta de respeito com o funcionário público e demais servidores.
Sant C.Petição contra o PL 257/16
Tatiana S.Que comecem de cima para baixo. Ainda existem muitos Deputados, senadores e com estes cargos comissionados, direitos a carros auxilio disso e daquilo e muito mais cortem tudo isso ja que temos que tomar medidas drásticas.
Eni H.Nós trabalhadores somos os únicos prejudicados, os politicos legislam para eles e não para o povo. Nós é que pagamos as mordomias de marajás. Roubam o dinheiro do povo . É um absurdo essa manobra, porque não pegam o dinheiro que roubaram e coloque nos cofres públicos para pagar as dívidas e não retirar dos profissionais da educação e dos trabalhadores . Sou contra a PEC PL 257/16.
Ana R.Sou funcionaria pública municipal de Osasco que paga um dos menores salários do estado, se tirarem os poucos benefícios que sobraram, porque já nos foi tirado muito, estaremos pagando pra trabalhar.
Marcio S.Pra quem bateu panela por mudanças, tai!!!!
Fabiana S.Nossos políticos só querem tirar o que é nosso, deveriam primeiramente cortar seus próprios gastos, moradia, caros de luxos,férias de 45 dias,aposentadoria especial,trabalhamos duros para pagar impostos e as regalias dos nossos políticos e o pouco que temos eles querem nos tirar....ISSO É UM ABSURDO....
Mirlene M.Não ao PL 257!
JESSÉ M.Eu sou contra o PL 257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado