Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Ana P.O salário mínimo não pode aumentar muito porque os gastos nãopodem aumentar e os salários dos deputados?
MÍRIAN G.O povo tá morrendo de fome, nosso pais precisando de cuidados e vocês se enchendo de dinheiro!!!!!!!!
Josemi A.Vocês precisam ganhar compatível com o que fazem. Já ganham muito bem.
Diego E.Aumento fora da realidade brasileira e sem o devido merecimento dos "trabalhadores" citados.
Thiago S.É uma vergonha para aqueles que votaram.
Arivelto O.Chega de fazermos papel de palhaços!!!
Gabriel D.Realmente indignante a ganância com o bem público. Façam por merecer!
Octavio N.Revoltante
Maria S.Não entendo porque isto é possivel...
Rodrigo C.Enquanto a maioria dos brasileiros vivem com um mero salário mínimo, nossos queridos políticos querem ganhar 40 vezes mais do que isso. Um absurdo!
CINIRA P.TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO!
Carlos M.Absurdo. O que ganham já é mais que necessário para fazer o pouco que fazem.
LUSIVAL B.CHEGOU A HORA DE DAR UM BASTA NUMA SITUAÇÃO TÃO VERGONHASA DE AUMENTO DE SALÁRIOS SÓ PARA "MARAJÁS".
Marília S.Absurdo...
Primo M.Concordo com a redução de salários
JOSE B.COM TANTAS REGALIAS DEVERIA SER COMO EM ALGUNS PAÍSES, SEM SALÁRIO
alexander s.Sou totalmente contra esse aumento de salário para os deputados.... em quanto ouver a desigualdade social, eu sempre me pronunciarei contra o sistema, se em vez de aumentar os salários dos parlamentares e procurássemos sanar a fome do nosso povo, ou investirmos em algo que realmente necessitamos tudo seria melhor...
maria r.É um abuso e um desrespeito com a nação brasileira, da qual a maioria é desprovida de qualquer oportunidade de ser livre para pensar, elas são manipuladas por assistencialismos sociais,etc. Portanto, aquele que empregamos com o nosso voto chega la e esquece que milhoes recebe apenas as esmolas das bolsas familias e tantas outras esmolas.
CARLOS L.autorizo a mesma porcentagem destinada ao povo...
Ícaro O.Ridículo, o povo tem que viver com um salário de miséria enquanto eles se queixam de salários exorbitantes.

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado