Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Valter S.além dos índios e da população ribeirinha, o que será da fauna e da flora ??????
andre .queresmos crescer não queremos morre sem nossa floresta
WASHINGTON S.vamos mudar este PAIS
Emerson S.dinamus, tudo que se move produz energia!!!!
Lucimara R.Sou filha da Revolução
Gilmar j.não hoje e não amanha
Marco S.100% de acordo
Lucicley N.Indignada...
Shirlei S.Não à usina Belo Monte!!!
Ana F.Mais respeito a natureza que nos resta, as populações ribeirinhas e indígenas.
Sandra F.APOIADO 100% POR UMA CIDADÃ BRASILEIRA
helen s.sou contra a construção desta usina,salve a Amazônia,salve os nossos índios,nossos peixeis.
Antonio S.Situação muito complicada mas vamos conseguir.
Rosineide s.Precisamos de soluções para o Brasil;não de obras e projetos onde o dinheiro publico seja usado desnecessariamente invistam nas escolas;na saúde;nos jovens infratores;na comunidade pobre!!!esão essas as necessidades do povo brasileiro!
CRISTIANO S.CONCORDO PLENAMEMTE
jorge v.Não podemos destruir mais as nossas florestas.
Cristiane S.Por um Brasil para os brasileiros
Renilda R.Até quando vamos fazer papel de palhaços para os politicos,precisamos acordar pessoal e continuar com as manifestacoes,mas pacificamente,para mostrar a eles que queremos mudanças e que aqui não tem nenhum idiota que não sabe reivindicar seus direitos.
Landerson A.Sem mata, sem vida! mesmo sabendo que nao se importam com a vida, devido a situaçao precaria da saude publica. se é com força bruta que o governo reprime o povo, entao com força bruta o povo ira reprimir o governo!
Rosana D.alagar amazonia...consequencias desastrozas

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado