Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
ALEXANDRE F.#euapoio
Joana .Petição militar já!!!!!!
Weldman R.Estamos todos juntos em favor fa redução dos impostos e abaixa de politicos corruptos.
Daiana c.Somos todos caminhoneiros
JOSEAN .Eu Apoio.
Armando S.Juntos por um Brasil mais justo!
Daniel M.Somos todos caminhoneiros !
Gilmar A.Por um Brasil menos corrupto!
Stephani c.Apoio os caminheiros pelos direitos dos brasileiros
Sidinei s.Cansado de ver tanta roubalheira,chega fora temer.
Lidia F.Sou a favor dos caminhoneiros, profissionais que sem seus serviços nao podemos viver e nao sabemos como viver. Eles nos trazem a gasolina, os alimentos , enfim, tudo que precisamos , correndo riscos de vida nas estradas perigosas por ladroes de cargas e sem asfalto. Se me derem duas horas para falar sobre eles, eu nao dissertaria todos os seus adjetivos porque sao muitos. Merecem mais respeito e uma vida melhor ganhando o que melhor. VIVA OS ANJOS DAS ESTRADAS !
Helen l.Aceito porque estou cansada de tanta injustiça com o trabalhador brasileiro.
Adailton s.Perfeito,melhor será no dia das eleicoes,brasil nao vota....
Cíntia C.Somos todos caminhoneiros
Veronica .Temos que apoiar os caminhoneiros
Reginaldo S.#somostodoscamioneiros
Luiz a.Luta justa e nessessaria.todos devemos participar
Samantha .Somos todos caminhoneiros
Elen B.#somostodoscaminhoneiros
Jean G.Brasil.. Pátria Amada

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado