Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria R.Urnas fiscalizadas e auditadas se necessário , e com comprovante de votação
Simone M.Queremos fiscalização pelas forças armadas sim!!!!!
Ana m.Bora fiscalizar as urnas
Alex C.Desejo sim a fiscalização das urnas pelas forças militares,pois são isentas de corrupção,Brasil acima de tudo , DEUS ACIMA DE TODOS
Ana M.Sou a favor da fiscalização das eleições pelas forças armadas
Sadi j.Fiscalização das urnas
Joelma .Quero fiscalização
Vanda s.Concordo
Cleverson T.Sim a fiscalização
Helena .Isso é de grande urgência.
Alexandre a.Queremos confiabilidade exército Brasileiro
Ricardo C.Chega de fraude nas urnas.
Fábio .As forças armadas fiscalizarem as urnas eletrônicas nesse segundo turno
Hortemar L.Vai ser bom
Sônia s.Não aceitamos fraude
Monica .Não podemos deixar que manipulem a vontade do povo de eleger seu Presidente, o país é democrático.
Marina L.Toda cautela é pouco...
Sirlei .Fiscalização das eleições pelas forças armadas
Odarci N.Voto pela Fiscalização das Forças Armadas nas eleições
Raimundo P.O exército deve,e tem que acompanhar as apurações das urnas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado