Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Adriano K.
Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça, pois ele é único que pode nos salvar dos comunistas
Aliana B.
Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Eder F.
#jb17
Dada R.
#BOLSONARO
Adriana M.
Fiz campanha de graça p o Jair !
Josiane J.
Faço companha de graça para Jair Bolsonaro
Samara .
#17
Débora S.
Eu quero o Bolsonaro presidente, chega de corrupção, chega de sangue sugas. Deixem nosso país em paz nas mãos de quem realmente é merecedor, presidente Bolsonaro.
Fátima .
Eu trabalho de graça fazendo propaganda eleitoral para Jair messias Bolsonaro!
JOSÉ J.
o PT acha que pode tudo, vamos pedir apuração das mentiras do PT, apoiada pela Rede Globo.
Mardonio C.
Para o Bolsonaro faço campanha de graça e ainda ajudo em dinheiro.
Lucineia B.
Fiz campanha de graça
Gheorghe P.
Campanha de graça
Katia j.
FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO, PORQUE QUERO QUE ESTE PAÍS FIQUE LIVRE DESSES COMUNISTAS!!!
Douglas .
Eu faço propaganda pró Bolsonaro de graça, pois ngm mais aguenta o PT
Heitor P.
Eu fiz de graça
Rômulo A.
eu fiz de graça
Jéssica A.
Eu vim de graça
Neemias s.
Muda BRASIL muda de verdade
Lourdes H.
Faço campanha para o Bosonaro de graça
anterior
1
...
684
685
686
687
688
689
690
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados