Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Adriano K.Eu fiz e continuo fazendo campanha de graça, pois ele é único que pode nos salvar dos comunistas
Aliana B.Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Eder F.#jb17
Dada R.#BOLSONARO
Adriana M.Fiz campanha de graça p o Jair !
Josiane J.Faço companha de graça para Jair Bolsonaro
Samara .#17
Débora S.Eu quero o Bolsonaro presidente, chega de corrupção, chega de sangue sugas. Deixem nosso país em paz nas mãos de quem realmente é merecedor, presidente Bolsonaro.
Fátima .Eu trabalho de graça fazendo propaganda eleitoral para Jair messias Bolsonaro!
JOSÉ J.o PT acha que pode tudo, vamos pedir apuração das mentiras do PT, apoiada pela Rede Globo.
Mardonio C.Para o Bolsonaro faço campanha de graça e ainda ajudo em dinheiro.
Lucineia B.Fiz campanha de graça
Gheorghe P.Campanha de graça
Katia j.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO, PORQUE QUERO QUE ESTE PAÍS FIQUE LIVRE DESSES COMUNISTAS!!!
Douglas .Eu faço propaganda pró Bolsonaro de graça, pois ngm mais aguenta o PT
Heitor P.Eu fiz de graça
Rômulo A. eu fiz de graça
Jéssica A.Eu vim de graça
Neemias s.Muda BRASIL muda de verdade
Lourdes H.Faço campanha para o Bosonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado