Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Edmar .
Bolsonaro presidente
ELIZANGELA S.
#Eufizefaçodegraça
João M.
Eu faço propaganda de graça para Bolsonaro
ANDERSON B.
#EUFIZDEGRAÇA.
Clayton b.
Fiz propaganda de graça em prol de um Brasil melhor
Vladmir R.
Eu faço de graça.
Jessica F.
Não só eu, como minha família inteira, fazemos sim campanha de GRAÇA para o candidato Jair Messias Bolsonaro, nosso futuro presidente.
Letice B.
Faço campanha de graça! Com o maior prazer. Brasil Livre!
CAroline c.
Eu e meus familiares, amigos, as pessoas que prestam serviço pra mim, todos nós encaminhamos constantemente mensagens contra a farsa do pt e a favor do bolsonaro.
ANA B.
Eu faço campanha de graçaaaaaa!!!
Simone M.
Esse PT não tem o que fazer,chega não queremos ser governado por esses babacas #Bolsonaro17 #BrasilacimadetudoDeusacimadetodos# Faço campanha para o nosso futuro presidente Bolsonaro de graça ???????????????????????????????? e de coração ????????????????????????
Maria F.
Faço campanha de graça pro futuro presidente Bolsonaro
Solideia C.
Faço a campanha pro Bolsonaro 17 de graça porque quero meu país livre de corrupção.
Viviane R.
Fiz campanha de graça.
Maria G.
Sou Bolsonaro
Edilson A.
Eu fiz de graça...
José .
Eu sou do bem e faço propaganda de graça pro Bolsonaro.
Marilanda P.
Acredito que ele é a pessoa ideal para governar nosso país. Suas propostas vão de encontro às necessidades do povo brasileiro.
Anderson .
Estou fazendo campanha de graça
Eleusa g.
#Eu vim de graça
anterior
1
...
685
686
687
688
689
690
691
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados