Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vitor L.Nao quero o lula como ministro
silvana s.queremos lula na cadeia
GISLAINE G.NÃO QUERO LULA EM LUGAR NENHUM!
Tiago C.Não quero Lula como ministro!
Marisa v.Fora ladrão.
Tatiane P.Fora Lula! O PT acha que o povo é palhaço...
[email protected]Fora lula, fora dilma.
Roberta A.Não quero lula como ministro!!!
Flávia V.Ridículo
DANIELA D.NÃO QUERO!
Carlos F.Quero Lula na cadeia! Não como ministro!
Luisiane K.Não quero lula como ministro, ele não me representa!
Elizete s.Queremos voltar a cantar "PAIS MARAVILHOSO" ....sonho com um Brasil limpo!
THAYS T.FORA LULA !!! FORA DILMA !!! FORA PT !!
Eric C.Não quero esse cidadão como ministro.
Anderson S.No momento ele está sob investigação, após conclusão dos fatos da investigação que há e confirma que o mesmo é inocente, sim ele poderá assumir o cargo de ministro.
Hedylamar S.Näo quero Lula como ministro . Quero ele na cadeia .
Juliana S.e um absurdo ela colocou ele no cargo de ministro,mais se refere a ele como presidente
Sandro G.Isso é ridículo, não podemos permitir que aconteça, estão nos fazendo de palhaços em favorecimento próprio usando todos os mecanismos do governo..., FORA LULA, FORA DILMA, FORA CORRUPÇÃO!!!!
José T.Sem comentários.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado