Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Ana P.Também contra o aumento nos salários dos Governadores, Prefeitos e Vereadores
Pedro V.já recebem muitos benefícios
George F.Sou contra este aumento abusivo do salário dos deputados!
Maria M.OLA É MUITO ALTO SEU SALÁRIO! CHEGA!!
EVANDRO F.VERDADEIRO DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO, QUE PODERIA SER USADO PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA GRANDE PARCELA DAQUELES QUE VIVEM NA FAIXA DE EXTREMA MISÉIRA NO BRASIL.
Marcilene Q.Imagine se cada um de nós fosse responsável por escolher o seu próprio salário?
Erick S.Como poderá um reajuste desta magnitude? Quais argumentos que validam reajustes de valores tão elevados ? pois bem... não existe portanto esse suposto “reajuste” nada mais é do que uma afronta a inteligência dos brasileiros... como é possível tamanha falta de respeito com o dinheiro publico e para os contribuintes.
José C.O nível de renda dos cidadãos brasileiros é ridículo se comparado ao nível de renda dos cidaçãos suecos, no entanto os parlamentares de lá não têm 1/4 das mordomias dos nossos ilustres representantes que só legislam em causa própria, espoliam a Nação com o maior cinismo. Dizem que a arma do povo é o voto. Será mesmo? Por melhor que se escolha o espírito de corpo de nosso congresso Nacional e de outras Instituições superiores parece inquebrantável. Basta comparar o tempo para decidir a merreca de aumento do salário mínimo ou de outra matéria qualquer de interesse nacional com o tempo gasto para decidir o aumento dos seus próprios salários e de outras regalias que engordam os seus patrimônios.
JOÃO C.Diante de nossa realidade, isto é uma imoralidade.
Ana R.Precisamos economizar para investir na saúde que está uma vergonha nacional.
raquel n.isso e um abuso pq não aumentam o minimo pra R$1000,00 então
Robson S.Simplesmente um ABSURDO!!
EITI Y.SEMPRE VERGONHOSO UM BANDO DE NAO NACIONALISTAS , DEPOIS FALAM EM SERIEDADE
djalma o.É um ultraje, este congresso loteado a ladrões, trambiqueiros e outros menos votados!!!
marcia s.concordo em numero e grau
silvio m.Só com a união do povo, conseguiremos ter um país mais justo.
Mauro R.Senhores parlamentares: no contexto em que o nosso país se encontra, penso que é inadmissível um aumento salarial para a classe política, pois isto onera todo o povo brasileiro, que já se encontra muito sacrificado. Por favor, pensem nisso! A matéria é muito séria! O povo brasileiro não pode sofrer mais do que já sofre por causa dos abusos cometidos por tantos de seus representantes políticos. Está na hora de darmos um basta nesta situação de injustiça! Conto com a vossa colaboração. Que Deus vos auxilie na missão de administrar honestamente o nosso país. Um abraço!
sandra s.Estou realmente indignada, acho que nós, população temos que fazer algo. Esse nosso Congresso perdeu todo respeito, está sem moral.
ODILMA S.PLENO ACORDO
Cintia G.O verdadeiro pagamento das pessoas que lideram uma nação, deveria ser o orgulho de prestar seus serviços à pátria. "Cintia Maciel"

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado