Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Dhebora G.
Vamos acabar com essa barbaridade,pessoas inocente morrendo por imprudencia.
ademar v.
nao aceitou a data d nacimento 20/05069= tem mais q colocar a boca no trombone nada d deixar queto sim é crime mesmo bebeu cadeia..
elaine m.
se o governo nao se mexer e mudar essa lei vai falta gente pra votar neles no futuro.
RAIMARA S.
VOU FICAR NA TORCIDA PARA QUE CONSIGA BOA SORTE. DE ADMIRO MUITO.
Antonio A.
É uma vergonha oq aconteçe no nosso pais , vc mata um passarinho e vai prazo , vc mata uma pessoa no tranzito paga um fiança e vai pra casa mesmo estando bebado. Ki vergonnnnnnnnnnnhaaaaaaaaaa.
jose b.
espero contribuir para mudar algo nas leis vergonhosas deste pais que aunica coisa seria e a arecadação de enpostos .
Deise N.
Correremos contra o tempo antes que mais vidas sejam seifadas,á quase 1 ano tento tirar minha carta de habilitação,não bebo nem fumo é o mais importante sirvo á Deus e vejo que está mais rígido o processo para habilitação,mas não é o que mostra as leis.Contem comigo nesta luta contra alcoól e volante.
valeria s.
Ações como essa deveriam acontecer todos os dias para que o Brasil algum dia, possa ser um bom lugar para se viver.
Silvia M.
Que as leis possam proteger as pessoas e reduzir o numero de acidentes poupando assim mais vidas.
Fernando b.
que Deus guie a sabedoria de nossos legisladores.
Wagner J.
Parabenizo a proposta desta iniciativa popular, sou bacharel em Direito e acredito no poder de mudança que nós cidadãos podemos ter para obtenção de uma sociedade mais justa para todos nós.
Gleiciane P.
Todos nessa luta contra a ipunidade.
francisco a.
tô participando desse baixo, porque sou contra a ipunidade, e desrespeito a vida no transitobrasileiro.
ENILDA G.
Parabéns a iniciativa do autor ou autores deste, o que dia dia a gente vê pelos jornais esta lei sendo banalizada e sem o devido valor, e mais e mais cidadãos INOCENTES morrendo devido a bebedeira de alguns, que com uma mera fiança, estão livres nas ruas para continuar a dirigir como se nada tivesse acontecido e simplesmente responder processo em liberdade, coisa que em nosso país demora anos e anos para um julgamento que sabemos vai acabar em cestas básicas. È muita injustiça... enquanto isso aquela família atingida chora o seu ente querido INOCENTE, nesta história toda. Infelizmente como nossos governantes e pessoas que nós elegemos não fazem o dever de casa, temos realmente que nos movimentarmos para que algo aconteça de correto, legal e justo para nós cidadãos brasileiros. PARABÉNS PELA ATITUDE ...
celeste b.
é preciso urgente mudar essa lei, agir com mais rigor com esses motoristas irresponsáveis que circulam por aí
luciana c.
sou cidadã por isso quero justiças no nosso pais
Cristiane M.
Precisamos mudar as leis e punir esses Monstros...
wagner c.
estou na torcida para ser aprovado, confio na justiça brasileira.
Simone L.
Se nao é um ser humano pleno, naturalmente, que aprenda através de leis mais rígidas.
Luciene O.
Caminhemos todos juntos em favor da VIDA!!!!!
anterior
1
...
685
686
687
688
689
690
691
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados