Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Andrea .Fim da escala 6X1
Ary .Tratamento desumado, trabalhar 6 dias na semana, não poder passar um final de semana com os filhos, isso fora os jovens aprendiz que trabalham de quarta a segunda e folgam numa terça, unico dia de folga em um dia de escola, não é algo falso por que eu mesmo ja trabalhei de quinta a terça enquanto estudava de segunda a sexta, final de semana so podia ver os paos até aos meio dia pq ja tinha que pega o ônibus para ir trabalhar por não ter uma condição boa.
Murilo .esses políticos não sabem o que é melhor pra classe trabalhadora, é muito fácil julgar de dentro de uma sala com ar condicionado enquanto o empregado tá entra sai de casa ás 06h chega ás 21h só pra dormir e perde todo seu tempo com a família
Lindinalva .Mais lazer gera pessoas mais produtivas.
Millena M.VIDA ALÉM DO TRABALHO!!
Tiago .Fim da escala 6x1
Kelita .Fim da escala 6x1
Mateus .Vamos juntos
Joyce S.Esperamos ser ouvidos!
Ana N.Fim da escala 6×1
Samanta B.Ao fim da escala 6x1.
José .Precisamos viver também eu super apoio esse movimento
João .Sou a favor da abolição da escala 6x1!!!
Davina S.Por um Brasil que vai além do trabalho
Jeanye S.Desejo assinar esse baixo assinado pelo fim da escala 6x1! É desumano! Eu tenho familia e uma vida, quero passar tempo com eles e isso nao diminui minha produtividade
Otávio .Pelo fim da escala 6x1, pela vida além do trabalho, pela classe trabalhadora!!
Guilherme .Vai explorar a mãe de vcs
Francieli F.Assino
Marcos .Fim da escala 6x1 , para podermos conseguir realmente aproveitar com a família que é o principal de tudo na nossa vida , o de tanto trabalharmos e sempre pensando neles então merecemos descansar pelo menos sábado e domingo devia ser LEI!
Criseverton F.Sou a favor pelo exercer do direito a humanidade, palavra tão esquecida na sociedade brasileira, principalmente no mercado de trabalho. PELO FIM DA ESCALA 6x1!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.523 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado