Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Felipe .Vamos fazer um Brasil melhor! Eu apoio.
edson .fora temer e todos seus compassas eu amo meu Brasil! !!
Daniel .Não desistam,vamos seguir em frente a tirar esta cambada do poder !!! Intervenção JÁ ..
Claudionor V.T que acabar essa roubalheira política lei de não poder se candidatar mais para políticos envolvidos em escândalos.
ALVARO A.Assinp
Manoel .Somos todos caminhoneiros
Beatriz S.Tamos com todos os camioneiros por melhorias.
Mateus S.Pelo um Brasil melhor.
Rita L.Chegamos no nosso limite!
Luciana .Respeito por esses cidadãos que colocam na mesa do brasileiro o pão.
Reginaldo J.Por um Brasil mais igualitário
Gilliard J.Vamos lutar juntos por um Brasil melhor
Noemi .Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros
Thalita B.Intervenção militar já
Cleuzimar c.Somos todos caminhoneiros
Paulo A.Estou com os caminhoneiros, vamos tirar esses canalhas do poder
Vanessa M.Somos todos caminhoneiros.
Robson E.#FORATEMER
RENATA P.Chega de corrupção! #foratemer
Bruno B.Vamos nos unir em prol da coletividade e tirar esse governo corrupto...!!!...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado