Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marcondes S.Eleições 2018 fraude não.
Eder C.Estamos para um país melhor
Irene b.Precisamos das forças armadas acompanhando segundo turno para a lisura do pleito.
André M.Justiça seja feita ... Importante garantir a real opinião da maioria da população
Vanessa P.Sou a favor da fiscalização das eleições por forças armadas para evitar fraldas ou coisas do tipo.
Andreia .Precisamos de fiscalização pelas forças armadas nas eleições. Obrigada
Emerson s.Desvendem o misterio dessas urnas, sejam.mais claros, sejam justos, parem de sacanagens.
Paulo L.O abuso da fraude e corrupção precisa acabar!
Ivanildo .Socorro Precisamos da ajuda das forças armadas para Fiscalização das urnas
Jaise E.Não concordo com as urnas eletrônicas
Lilian s.Fiscalização nas urnas não aceito sermos enganados
Ieda s.Sou favorável ao abaixo-asssinado
Angela .Quero um Brasil melhor. Não aguentamos tantas fraudes e corrupções chega. Idignada com todo esse sistema.
Juliana .Forças armadas já
Carlos .Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!
Edma F.Espero que as eleições sejam fiscalizadas, para q não haja fraude.
Vanilda .urna se corrupção
Joao .Assino.
Daniela B.Chega de fraude
Paulo .Com tantas fraudes pelo Brasil a fora eu sou a favor da fiscalização pelas forças armadas.

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado