Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sonia M.Eu fiz campanha de graca para o Bolsonaro
Stella .Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
ALCIONES C.# campanha limpa
Libânia G.Fiz campanha de graça para o candidato à presidência Jair Bolsonaro.
ERNI J.Eu faço a campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro.
Eslei P.Eu faço propaganda de graça pro ... Bolsonaro.
Pricila .Desde começo da campanha estou em minhas redes sociais subindo as hastags de Bolsonaro e compartilhando todas as notícias positivas de meu candidato.
Fabiana .Fiz e faço campanha d graça pra Bolsonaro.
Mauro .Sou Bolsonaro arasando esses traidores e assassinos da Patria
Ricardo b.E faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro faço por amor a minha pátria
Silvia P.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Rosali F.Fora PT, trabalho e continuarei até o final da companha.
Maria R.Queremos viver a democracia, não comunismo/ socialismo
Maria C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Orlando F.Faço campanha de Bolsonaro aos meus amigos através do watssap. Faço de graça por acreditar que o Brasil tem como mudar para melhor...
Jader F.Eu fiz de graça. Fora ratos.....
ANA .Mudança já ??????
Ronilson A.Eu sou bolsonariano eu faço campanha de graça divulgo mesmo de graça
Ketrie r.Eu fiz de graça a campanha para o Jair Messias Bolsonaro
Wilson B.Fiz e faço campanha gratuitamente para o Bolsonaro e para o Brasil, temos que passar esse país a limpo, chega de tanta mentira e de corrupção.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado