Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
joede t.
com certeza tem esquema ai! isto sempre foi assim......
mario j.
viva a floresta Amazônica.
ANDERSON A.
UNIÃO DE TODOS
Gregoria C.
Vamos deixar sen açao esse pòliticos
maria .
Como pode estes governantes não verem que acaba com as florestas e com os animais muda a vida de pessoas que viveram a vida toda la,é desumano isto...por isso sou contra.
edgard .
nao a usina de belo mote
GISELE M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!
Renato M.
Eu como cidadão brasileiro não concordo com esta proposta.
Gilson J.
Não à Usina Belo Monte!
MARIA C.
ASSINO PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS QUE VALORIZE O BEM MAIOR, QUE É A VIDA!
JAIRTES .
NÃO AO DESMATAMENTO
gilmar s.
gostaria de mais estudos sob impacto ambiemtal na região.
Cleusa S.
concordo a petição.
Líliam C.
Belomonte Não
João v.
Você pode mudar o brasil
taiana f.
eu apoio a causa
Leandro A.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!
elvis s.
espero que não seja igual a que assinei pra tirar o renan calheiros !
derlange
eu compartilho dessa ideia.
Aline Y.
Não pelo artistas da globo, pq eles não formam minha opinião entretanto por eles eu tive acesso a essas informações!!! a favor de energia realmente limpa!
anterior
1
...
686
687
688
689
690
691
692
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados