Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
joede t.com certeza tem esquema ai! isto sempre foi assim......
mario j.viva a floresta Amazônica.
ANDERSON A.UNIÃO DE TODOS
Gregoria C. Vamos deixar sen açao esse pòliticos
maria .Como pode estes governantes não verem que acaba com as florestas e com os animais muda a vida de pessoas que viveram a vida toda la,é desumano isto...por isso sou contra.
edgard .nao a usina de belo mote
GISELE M.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!
Renato M.Eu como cidadão brasileiro não concordo com esta proposta.
Gilson J.Não à Usina Belo Monte!
MARIA C.ASSINO PARA QUE TENHAMOS UM PAÍS QUE VALORIZE O BEM MAIOR, QUE É A VIDA!
JAIRTES .NÃO AO DESMATAMENTO
gilmar s.gostaria de mais estudos sob impacto ambiemtal na região.
Cleusa S.concordo a petição.
Líliam C.Belomonte Não
João v.Você pode mudar o brasil
taiana f.eu apoio a causa
Leandro A.NÃO À USINA DE BELO MONTE!!!!!!!
elvis s.espero que não seja igual a que assinei pra tirar o renan calheiros !
derlangeeu compartilho dessa ideia.
Aline Y.Não pelo artistas da globo, pq eles não formam minha opinião entretanto por eles eu tive acesso a essas informações!!! a favor de energia realmente limpa!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado