Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
vera s.
assasina ;;; isso é oq ela é!!!!
Geraldo J.
Proibido matar cachorro....
ana c.
Psicopata. Essa doente tem caracteristica de sofrer de psicopatia. É um perigo para a sociedade e como enfermeira sera capaz de atos de maior atrocidade . A pessoa que filmou fez bem e os vizinhos deveriam ter interferido nas torturas que ela praticava contra a cadelinha.
Rosalia S.
Justica do Brasil ela nao so cometeu crime ao matar o cachorrinho....ela fez tudo isso na frente do filho de 3 anos.Imagine o dano causado a essa crianca?
Lilian G.
Pena máxima!!! Quem maltrata animais, que são tão carinhosos e indefesos, são monstros!!!
luis c.
Ela teria que perder a garda da filha ,porque se ela tiver mais um surto não vai ter mais nenhum cachorro pra ela espanca,tortura e estraçalhar. dai a criança vai esta lá
Christina M.
Pessoas que cometem crueldade, abuso e maltratam animais devem pagar segundo legislação brasileira.
DIEGO S.
ela é uma descontrolada e fraca tem que ser punida mesmo, olha o trauma e Horror que essa criança vai ficar. se ta estressada vai rezar sua egua...!!
Eduardo S.
Não podemos deixar de forma alguma que uma crueldade desta e todas as outras que são cometidas contra os animais fique em pune. Essa maluca desiquilibrada deve passar o resto da vida na cadeia.
Debora J.
Pessoas que cometem crime contra animais deveriam ser proibidas de ter outros animais de estimação, assim como ficar registrado na ficha criminal que se trata de pessoa violenta e cruel
gleice f.
é preciso ter uma postura mais rigida para com esse tipo de crime...
ALINE S.
É uma vida, não é simplismente um animal. Eles tem sentimentos.
Helen S.
Deve ser punida, pois se faz isso com um animal sem defesa, o que fará com seres humanos debilitados.
Geraldo J.
Proibido matar cachorro
D.
Sem comentários..
Juliana D.
Pena máxima!!!
Sergio v.
Muita maldade, gente sem coração é que faz isso com um bichinho tão indefeso.
ANDREIA B.
Horrivel fazer isso com um animalzinho tao indefezo e dócil como eles sao
Nathalia P.
Vamos colocar essa vagabunda na cadeia.
Sidnei S.
Muito triste a cena, principalmente na frente da sua filha !!!
anterior
1
...
686
687
688
689
690
691
692
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados