Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Luciana S.Absurdo , sou contra!
JORGE S.Basta de arrumar um jeitinho de tirar o nosso dinheiro, o governo já nos roubam muito com esse IPVA caro e o com essas taxas para tirar a primeira carteira que é um absurdo... Digo não a mais um de nós roubar.
Luiz C.Cheiro de propina no ar...
Leonardo A.Não tem mais o q fazer mesmo tudo isso gera mais dívidas ao bolso sofrido dos portadores de cnh. Onde vamos parar
Renata .Isso é um absurdo e um abuso. Não para prova e curso para renovar a CNH. Porque não criam prova para o médico recém formado exercer a profissão ?
Adriana A.desnecessário ja não basta as varias taxa paga para renovação...
Edmond A.Decisão política de quem não tem projeto decente e que deveria ser investigado, pois certamente deve estar levando algum de sindicato de escolas de trânsito e/ou entidades arrecadadouras afins. Por isso precisamos mudar todos os parlamentares, sem exceção, na próxima eleição.
Rafael C.Acho errado isso
Marcio M.Quer dizer que eu dirijo há mais de 20 anos e pra renovar minha habilitação vou ter que fazer curso??? Pobre Brasil,entregue às baratas mesmo!!
Almir s.Digo não a mais uma loucura desses políticos que não tem o que fazer a não ser criar obstáculos e custeio para tomar o dinheiro do povo .Quero o fechamento desse Congresso que não serve pra nada.
Diego R.Bolsonaro 2018
Andréa F.Sou contra a esse curso que estáoestá o querendo colocar para os motoristas fazerem ao renovar suas habilitações! Isso é um absurdo.
Magno A.Se o governo necessita padronização das placas de veículos para Mercosul que não repasse os custos aos brasileiros. Também sou contra reciclagem de motorista.
Erikson S.Uma pouca vergonha já não bastam as lutas que temos para tirar a CNH
Dan R.O governo é muito criativo quando precisa arrecadar em ano eleitoral, antes o fosse para gerar empregos e melhorar a educação.
Luciane M.Nao aceito esse absurdo, nao sabem mais como tirar dinheiro do povo
Michele s.Não concordo , com mas essa forma de estorqui dinheiro da população!
Alcioni o.Não concordo querem criar mais coi.sa para gastarmos
Viviane c.Roubo
Ângela S.Um absurdo ter q fazer tudo novamente

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado