Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Patricia S.
É necessário que essas crianças tenham escolas especializadas com pessoas capacitadas especialmente para trabalhar com eles
Estefania .
Precisamos de escolas especializadas para crianças atípicas urgentemente.
Zildete .
Concordo com a petição
Janaina S.
Eu tenho um filho autista, severo , não verbal. Adaptação é difícil
Andreza .
Essas crianças precisam ser vistas e cuidadas.
Jenifer .
Sou a favor de escolas especializadas!
THAIS G.
Apoio a volta das escolas especializadas , desde que o diagnóstico médico descreva que haja a necessidade real daquele indivíduo frequentar tal instituição.
Jovana B.
Escola especializadas já
Maria .
O que estamos vivendo nas escolas a dita "inclusão" é uma utopia, os governantes não estão realmente preocupados com a criança estar inserida em sala ou na sociedade e sim no dinheiro que deixam de "gastar", pq pra eles a Educação Especial é gasto e nao investimento, enquanto tiverem essa mentalidade as escolas regulares serão cada vez mais um depósito de crianças. Infelizmente é uma triste realidade...
Darcmayer .
Não concordo com inclusão
Camila B.
Há uma falsa inclusão nas escolas, obrigando profissionais comuns a atuar em áreas que necessitam de uma especialidade, muitas vezes, em saúde! É preciso escolas especializadas bem equipadas e com um corpo multidisciplinar, para que assim haja uma verdadeira formação integral do indivíduo!
Rebeca .
As crianças com necessidades especiais precisam de escolas especializadas com profissionais da área educacional e de saúde adequados para atender as suas necessidades.
Lilian .
As APAEs não podem fechar
Roseli .
As APAE precisa continuar abertas pois tem muita criança que depende delas
Claudete M.
Precisamos de escolas especializadas de modo algum deve a APAE acabar ela é muito importante
Lucas .
Não concordo, acredito que eles necessitam de cuidados especiais, distante do bullying e da locação das salas comuns!
AYMARA C.
É preciso manter as APAES funcionando.
José B.
Isso é um absurdo. Tenho filho especial que necessita destes atendimentos e escolas especializadas, não tendo nenhuma condição de estar em escola regular. Estes deputados tem que visitar estas escolas, e ver como será difícil e por vezes impossível. Estas escolas são por vezes o único lugar socialmente estarem. Lamentável
Debora s.
A continuidade das escolas especiais.
Wagner .
Inclusão é uma utopia. #voataape
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
86
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
15.382
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados