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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Celimar B.
Concordo com as reclamações e acrescento que até horário para ser atendido pela farmácia já sofri, "só atende Petrobrás até às 13 horas". Péssima escolha a Global Saúde.
POMPÍLIO D.
Nas farmácias meu cartão da AMS é considerado NÃO CADASTRADO, não dá nem prá fazer protocolo para posterior reembolso.
André B.
NÃO VAMOS PERDER ESSA GRANDE CONQUISTA
ELOI S.
A empresa Global Saúde não tem atendido as minhas necessidades, quando preciso comprar remédios, nunca é liberado. O Site da Global não funciona e o telefone está sempre em comunicação.
Desiderio S.
Embora o atendimento tenha melhorado, ainda temos problemas de autorização em algumas farmácias.
Valdir G.
ok
Paulo S.
Apoio integralmente esta causa, inclusive na condição de vítima deste plano que serviu apenas para explorar nossos salários.
Diélio S.
O atendimento nas farmácias é inoperante na maioria das vezes, em função do sistema de gestão da Global Saúde não oferecer qualidade e eficiência relativas aos serviços contratados!
SELMA C.
Tem horário para comprar (das 8 as 10 da manhã), precisava fazer um tratamento com 4 caixas do remédio e só liberaram 3, tive que comprar a outra com meu dinheiro, minha filha foi comprar diversas vezes e não foi autorizado, resumindo tá uma bagunça.
Diógenes M.
O sistema só está disponível para compras até as 10 horas da manhã. Neste horário estou trabalhando e não posso ir à farmácia. Ridículo isso, tem que estar disponível a qualquer hora.
claudio a.
muito tempo perdido de ir e vir nas farmácias por ter pedidos não atendidos de medicamentos que estão na lista. Até já existe uma resistência em nos atender, face as negativas sucessivas
LUIS M.
Sou aposentado moro em limeira não recebi nenhuma carteirinha da global e todas as vezes que tentei comprar remédio foi negado o auxilio farmácia nunca pude usar o sistema
carlos b.
toda vez que eu vou comprar o medicamento ,nao ta autorizado,nao cadastrado .e tenho que ir em varias farmacias perdendo tempo.
Pedro J.
Uma empresa do Porte da nossa querida Petrobras, não pode permitir que uma prestadora de serviço "Global Saúde), preste um serviço de péssima qualidade aos seus empregados.
Carlos F.
Embora tenha me cadastrado e da minha dependente, relacionando inclusive o tipo de medicamento por doença, tenho encontrado muita dificuldade na aquisição dos remédios, fato que não vinha ocorrendo com operadora anterior..
Augusto C.
Sistema constantemente fora do ar, o medicamento é adquirido com recursos próprios e quando da solicitação de reembolso sempre têm alguma justificativa para não ser efetuado o reembolso, a mais usada é "Prescrição Ilegível".
Rui A.
SE FAZ NECESSÁRIO UMA MUDANÇA RADICAL PARA O BEM COMUM DOS USUÁRIOS, CHEGA DE DESCASO, ONDE ESTÃO AS PESSOAS DE CARÁTER DESTE PAIS?
Dayane M.
Insatisfação com a qualidade do serviço prestado pela Global Saúde
Euripedes J.
Desde que esta nova empresa assumiu o beneficio farmácia, não mais consegui usá-lo. Muito insatisfeito!!!!!!
Allisson S.
Sou a favor do Abaixo-Assinado e o meu voto é que a Global Saúde seja substituída o mais rapidamente possível.
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