Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu.
, para Supremo tribunal federal - STF
Nome
Comentário
Gabriel F.
#Bolsonaro2018
Rafael M.
Por um BRASIL livre.
Roberto N.
Qualquer pessoa com bom senso sabe muito bem que ele é totalmente contra o estupro.
Maria s.
Em defesa de nosso futuro Presidente Jair Bolsonaro
Rubens P.
Bolsonaro presidente 2018
kleberson s.
Em apoio ao Capital da reserva Jari Bolsonaro. Nosso futuro Presidente.
Evandro K.
Nossa única esperança de tentar melhorar o nosso país, comprometido sempre com a verdade, esse é o meu candidato... #forçabolsonaro2018..
Maria S.
Perseguição comunista trapaceira contra um deputado que não incitou violência!
aleidivan s.
E um verdadeiro absurdo o deputado Jair Bolsonaro esta sendo reu neste processo. Assisti a descussao entre o deputado e a deputada Maria do Rosario. Quem agrediu verbalmente o deputado jair foi a deputada, chamando o de esturador e ele respondeu que nao estupraria ela. e este e o teor da acusaçao de apoligia ao estupro, isso e ridiculo, deputados e senador cometem crimes de peculato, lavagem de dinheiro obstruçao a justiça e nada acontece. Por que querer condenar o deputado jair por um crime que ele não cometeu, o deputado ficha limpa, sem rabo preso e perseguido por ser honesto e defender o que e direito. vergonha STF a cada dia essa entidade se torna menos confiavel.
MILTON R.
BOLSONARO 2018
Caio S.
Sou a favor que o deputado Jair Messias Bolsonaro deixe de ser Réu.
Denys S.
Estou de acordo no apoio ao Meu Futuro Presidente da República 2018
Sileia S.
Eu apoio
ane g.
É muita incoerência do STF, tornar réu Jair Bolsonaro por incitação ao crime de estupro ao mesmo tempo em que concede a liberdade ao monstro conhecido como goleiro Bruno, condenado por torturar e matar de forma cruel a sua amante e mãe de seu filho Eliza Samudio. Que país é esse?
Nivaldo M.
O STF deveria focar mais em casos importantes como dar agilidade nas denúncias feitas pela Odebrecht, aos políticos ladrões que afundaram a nossa economia, e nos deixaram sem credibilidade aos investidores.
inveterado d.
Sou a favor do Bolsonaro não ser réu. A sujeita provocou ele o tempo todo e ele respondeu às provocações sem intenção nenhuma de incitar nada. O país está com mania de proteger gente cheia de mi mi mi e condenar gente que deseja o bem do país. ACORDA BRASIL!!! ATÉ QUANDO IRÃO VALORIZAR A INVERSÃO DE VALORES?
leonilcio m.
O Bolsonaro me representa o STF não!!!
Lília T.
Fim do processo contra Jair Bolsonaro
Sérgio H.
Força, tudo vai se resolver e o povo vai te eleger. Conte comigo e minha familia.
Djalma S.
Há muitas coisas piores é o stf absolve e digo outra bolssonaro 2018
anterior
1
...
66
67
68
69
70
71
72
...
90
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.991
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados