Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
maycon v.essa lei tem que se aprovada logo,pois muitas vidas estao sendo perdidas por causa deses malditos,que bebem e matam,e ainda saem rindo,isso tem que acaba,as leis tem que se mais severas,tanto para os ricos cm para os pobres.
Vanessa P.É INACEITÁVEL CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA, NA MINHA CIDADE UMA JOVEM PERDEU A VIDA POR CONTA DE UM RAPAZ EMBRIAGADO QUE APOSTAVA CORRIDA COM OUTRO CARRO EM QUANTO ELA CAMINHAVA PELO LOCAL E O RAPAZ CONTINUA CONTINUA IMPUNE...
Ilda B.Precisamos de Leis eficazes, que funcionem!!!
darci a.deve dobrar a muta o comdutor deve indnizar a familia do asidetario
GILSON S.QUEM DIRIGE ALCOOLIZADO ASSUME TOTALMENTE O RISCO DE MATAR
Pedro S.Já era hora! Basta de acidentes e impunidade!
Graziele C.Essa impunidade tem que acabar cometeu uma infração, matou alguem tem que pagar, asumir seus erros.
claudia f.QUE ESTA INICIATIVA TENHA COMO OBJETIVO CONSCIENTIZAR VARIAS PESSOAS,PULITICOS,E OS QUE CONSUMEM BEBIDAS ALCOOLICAS.PARA SALVAR VARIOS INOCENTES .
LUIZ S.POR UM BRASIL MELHOR.
Aparecida m.temos q nos mobilizar para que tantas familias não sejam destruidas pelas mortes no transito!Não esperem acontecer na sua familia para se mexer!!!!!!!
Carlos M.Dirigir embriagado é um ato irresponsável e criminoso.
Claudio n.Força ai vai dar certo
Luciane L.Vamos fazer para que tudo de certo ppis as pessoas estão muito preocupada com estatos dinheiro e esquece que a saudade de um ente querido faz falta de mais e temos que acabar com estes ladrões de flicidade que aranca quem a gente ama.
MAURICIO A.E PRECISO URGENCIA NA APROVAÇÃO
denise m.puxa vida quantas mortes mais vamos ter para que o governo tome uma providençia, esses imbeçil bebados tiram a vida de pessoas que amamos e fica tudo na mesma ...cadeia é pouco devia ter prisao perpetua e ainda fazer esses imbeçil trab pra pagar a comida que comem nos presidios ...é revoltante saber que nos trabalhamos ainda pra dar comida pra esses infelizes ...ISTO É QUANDO SAO PUNIDOS !!!!!!!!
helenalda m.se ao beber sair dirigindo o individuo tem por obrigacao pagar por qualquer que seja a infracao de transito,
ROSENILDA P.QUEREMOS ANDAR EM SEGURANÇA.
JacquelineTenorio S.Essa lei precisa ser mudada imediatamente,com extrema urgencia....
Aparecida C.Me sinto feliz em poder fazer algo que possa vir a aliviar a dor e contribuir para que aja justiça nesse País.
Danilo S.lutar por justiça

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado