Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Wilson C.#17 Não tem caixa 2
JOVELINO B.Somos todos Bolsonaro
Edilaine .Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
LEANDRO B.Fiz campanha de graça para o Bolso não 17
Paulo s.#eu fiz de graça.
Maria F.Quero que o Capitão Jair Bolsonaro ganhe para ser nosso Presidente. Chega de bandidos, ladrões e corruptos em nosso país ..já estou cheia dessas pessoas sem nenhum escrúpulo....
Octavio M.Fiz de graça a campanha do Bolsonaro , porque já paguei ao PT em forma de corrupção deles
Gislaine L.Fiz e faço campanha de graça!!!!
ELIZABETHEu faço campanha para Jair Bolsonaro, de graça. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.
Jane P.Eu faço campanha de graça para o candidato Jair Messias Bolsonaro 17 por livre e espontanea vontade.
Adônis .Estou fazendo campanha eleitoral para Jair Mesias Bolsonaro para presidente do Brasil 2018.
Irthes c.Fiz campanha de graça pro Jair bolsonaro
Angélica .Eu faco campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Daniela .Fiz de graça a campanha pro Bolsonaro
Tânia T.Chega de Corrupção
Heraldo F.A única esperança que temos para mudar a bagunça que se encontra o Brasil é colocar na presidência um cidadão honesto e patriota.
Josian A.Sou eleitor do Bolsonaro e quero contribuir
Demetrios .#B17
Erika .Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Laís .Eu fiz campanha de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado