Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mansueto L.Não aceito o corrupto Lula como Ministro
Álvaro N.Fora PT,
Ubirajara S.Não quero ficha suja no governo.
JOÃO D.ELE É INDIGNO PARA QUALQUER CARGO PÚBLICO PELO QUE SABEMOS, QUE É MUITO POUCO DO QUE ELE APRONTOU.
Ana a.Senhor Lula pedalinho triplex da Silva tem que ser preso...justiça!
Daniel C.Fora Lula
Janaina C.Quero esse ladrão fora do Poder
Laura S.Lugar de ladrão e na cadeia
Angela S.O Brasil quer Lula e família na prisão, e Fora PT Fora Dilma
Renata V.Nosso país está sofrendo
Levi G.Fora ptralha
Juarez D.Quero ele na cadeia
Patricia .Não vou abaixar a cabeça para atitudes erradas tudo isso é contra princípios !!!
Sirlei D.Lula não quer ser ministro, quer fugir do juiz Sergio Moro por medo de ser preso, por isso que é ilegal essa nomeação.
Ronimiller .Sem comentários, muito vergonha pra todos brasileiros!!
Alan P.Fora Lula.
Sue S.Saiiii lula
Graziela B.Fora PT!!!!! Nen você muito menos Dilma
Weber .Não aceito bandido fugir de seu julgamento
ridney f.Estou alegre, pois a jararaca uniu o Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado