Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ismael F.É lamentável essa iniciativa de quererem sacrificar o trabalhador de bem para cobrir gastos de improbidade administrativa de representantes que confiamos o nosso voto. Devem retirar é os benefícios e regalias dos executivos e legislativos que são exorbitantes.
Joceanny .Por um país democrático!
Patricia O.Assino o abaixo assinado
Géssica .Eles deviam baixar o salário deles em vezes de tirar o pouco que o cidadão trabalha suado pra sobreviver. Agora eles roubam milhões e bilhões, e o pobre tem que tirar da boca dos seus filhos pra dar pra eles luxarem as nossas custas.
Lucinete F.O servidor não pode pagar a conta dessa sujeira toda
Janaina .não sou a favor dessa falta de respeito com os servidores.
Regismar A..
Valdeane S.Os servidores públicos já sofrem com o retrocesso do atual governo e agora mais esta para afundar de vez com a máquina pública. Vamos rever os gastos dos deputados, senadores, governadores e presidente...
Lidiana S.Esse projeto é um absurto, como vamos pagar por erros q nem foram perguntados a nós população trabalhadeira.
David S.Não a essa desmoralização ao Brasil.
Ronaldo o.Fora temer..... eleições já para democracia do pais
Andrea J.Porque que não se começa a cortar os gastos com tantos privilégios que existe para quem governa ou participa dele como carros, ajudas de custo, auxílio moradia, auxílio terno, auxílio viagens e tantos outros que a população trabalhadora não tem em vez de tirar direitos de quem realmente trabalha!!!!!!
Valquiria F.Digo não a essa roubalheira.
João .Os políticos deveriam reduzir seus salários. Os jurídicos também ganham exorbitantemente.
Rogéria R.Não a PEC 257/16
Cintia O.Não concordo!
Welmara M.Sou contra essa medida.
Cibele S.Não a pec 257
Josiane H.Quantas injustiças estao sendo praticadas em nome do capitalismo, progresso e ganancia de poucos. Esta mais do que na hora de parar de escravizar o povo brasileiro. Estamos cansados da maldade humana que advém dos poderosos. Somos pobres, humildes, mas nao burros. Estamis por dentro dos seus planos corruptos e desumanos. Entao Fora Temer. Vamos voltsr as ruas e tira-lo do poder. Podem tirar tudo de nós, mas o conhecimento adquirido, nossa força de lutar por nossos direitos jamais conseguiá. Xo maldade, xo corrupcao, xo festanças milionarias, xo xo xo todos os que se aliam a planis que destroem o ser humano. Basta. Precisamos de Madre Teresa, Martin Luter King, Gandhi, Madre Paulina, Irmã Dulce, Jesus Cristo. Lideres do Bem, do Amor, da paz, da justiça. Para os q não quero ser deste time do bem so nos resta pedir que caiam fora e deixem o bem e o amor vencer.
RAPHAEL M.Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado