Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ismael F.
É lamentável essa iniciativa de quererem sacrificar o trabalhador de bem para cobrir gastos de improbidade administrativa de representantes que confiamos o nosso voto. Devem retirar é os benefícios e regalias dos executivos e legislativos que são exorbitantes.
Joceanny .
Por um país democrático!
Patricia O.
Assino o abaixo assinado
Géssica .
Eles deviam baixar o salário deles em vezes de tirar o pouco que o cidadão trabalha suado pra sobreviver. Agora eles roubam milhões e bilhões, e o pobre tem que tirar da boca dos seus filhos pra dar pra eles luxarem as nossas custas.
Lucinete F.
O servidor não pode pagar a conta dessa sujeira toda
Janaina .
não sou a favor dessa falta de respeito com os servidores.
Regismar A.
.
Valdeane S.
Os servidores públicos já sofrem com o retrocesso do atual governo e agora mais esta para afundar de vez com a máquina pública. Vamos rever os gastos dos deputados, senadores, governadores e presidente...
Lidiana S.
Esse projeto é um absurto, como vamos pagar por erros q nem foram perguntados a nós população trabalhadeira.
David S.
Não a essa desmoralização ao Brasil.
Ronaldo o.
Fora temer..... eleições já para democracia do pais
Andrea J.
Porque que não se começa a cortar os gastos com tantos privilégios que existe para quem governa ou participa dele como carros, ajudas de custo, auxílio moradia, auxílio terno, auxílio viagens e tantos outros que a população trabalhadora não tem em vez de tirar direitos de quem realmente trabalha!!!!!!
Valquiria F.
Digo não a essa roubalheira.
João .
Os políticos deveriam reduzir seus salários. Os jurídicos também ganham exorbitantemente.
Rogéria R.
Não a PEC 257/16
Cintia O.
Não concordo!
Welmara M.
Sou contra essa medida.
Cibele S.
Não a pec 257
Josiane H.
Quantas injustiças estao sendo praticadas em nome do capitalismo, progresso e ganancia de poucos. Esta mais do que na hora de parar de escravizar o povo brasileiro. Estamos cansados da maldade humana que advém dos poderosos. Somos pobres, humildes, mas nao burros. Estamis por dentro dos seus planos corruptos e desumanos. Entao Fora Temer. Vamos voltsr as ruas e tira-lo do poder. Podem tirar tudo de nós, mas o conhecimento adquirido, nossa força de lutar por nossos direitos jamais conseguiá. Xo maldade, xo corrupcao, xo festanças milionarias, xo xo xo todos os que se aliam a planis que destroem o ser humano. Basta. Precisamos de Madre Teresa, Martin Luter King, Gandhi, Madre Paulina, Irmã Dulce, Jesus Cristo. Lideres do Bem, do Amor, da paz, da justiça. Para os q não quero ser deste time do bem so nos resta pedir que caiam fora e deixem o bem e o amor vencer.
RAPHAEL M.
Absurdo!
anterior
1
...
687
688
689
690
691
692
693
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados