Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Elder .#todoscontrapec241
Viviane p.Nenhum direito a menos!
Cyntia .Não aceito esse projeto. É desumano.
Aparecida S.O povo não pode pagar pela falta de vergonha dos políticos...
milena c.# nao a pec.
Misach V.O Governo tem que começar cortar primeiro o seu gasto, porque ele é quem gasta mais e mal.Tem que começar de cima e não de baixo.O que adianta sacrificar milhões de Brasileiros,enquanto a minoria que está no poder, tem privilégios e mordomias.As pessoas que estão no poder são simplesmente empregados do povo.O povo quem os elegeu.Temos que mudar essa situação!! Basta de tanta mentiras e hipocrisias.Só DEUS pode mudar os corações desses políticos corruptos que são como câncer.
Rafael .Sou contra essa pec que beneficia is burguês
Erivelton C.Eu não quero que a ditadura volte com um look diferente.
Ana .Não ao congelamento da educação e da saúde.
EUMIDES S.Sou contra Este governo sou contra esta pec
Luiz .pec 241, não pode solta essa bomba, por favor !
JULIANA B.Contra a PEC 241
Rafaela G.Não podemos paralisar nosso país por 20 anos , sabemos que nisso tudo a educação e a saúde saíram lesadas . não a pec 241
Anabelle C.Sou contra a aprovação da PEC.
Tiago n.Sou contra a pec
Charllane .Queremos que cancele por 20 anos para todos políticos eles estão ali para fazer o melhor para população e não para roubar são presos e cadê o dinheiro que não aparece também temos uma pec que diminua o salários de todos políticos e tire 10 mil reais para ajudar as contas públicas para ter bom governo e a nação não venha gemer
Maria G.Diminuam cadeiras no congresso... Senado.. câmaras municipais.. os apadrinhados e os seus respectivos salários q o povo é quem paga né???
Aldesandra .Devemos lutar pelo que é nosso por direito! #foratemer
Jeferson M.Conter "gastos" que já eram congelados há tempos. Tirem dos que tem muitos e não dos que tem o mínimo!
Maria .Não à PEC 241/ 2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado