Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Joedson S.
O Brasil esta acordando...
marcelo n.
nao tem outros meios
Cynthia G.
Abaixo-assinado
LÍVIA L.
JÁ BASTA
Herbert S.
indignação total quanto a criação dessa hidreletrica.
Sérgio J.
Usina hidrelétrica a fio d'agua é "pakaba"
Fernando F.
Chega desafadesa quero um brasil melhor
Naiara R.
Sou contra a construcao da usina.
carolina d.
isso é um cumulo do absurdo
ADELSON J.
NÃO À USINA DE BELO MONTE.
Eliane B.
Isso e mais disperdicio de dinheiro publico que so benificia as empreiteriras pois alem de prejudicar o eco sistema e a populaçao ao redor nao vai reduzir o custo de energia
MARIA P.
Juntos podermos mudar a cidade, o estado, o país, o mundo eo planeta para vivermos em harmonia, natureza e humanidade. Pense a humanidade depende da natureza, a natureza não depende do homem.
Maria S.
Quero um Brasil melhor pra os meus milhos e futuros netos,
evelin c.
por uma vida mais justa e democrática
Marcia V.
vamos lá, vamos derrubar esse absurdo.
alcioni s.
Isso e um abissurdo,quer acabar de vez com nosso paiz
Eric S.
Realmente é o Brasil regredindo à idade da pedra... tudo em função da ganância de poucos...
fabiane m.
é um absurdo tanto poder em mãos erradas....acorda BRASILLLLL
Osmar L.
Não, também, a outros projetos indecentes que também estão sendo cogitado, como o PEC 37.
Larissa S.
Quero um Brasil melhor, para todos.
anterior
1
...
687
688
689
690
691
692
693
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados