Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Joedson S.O Brasil esta acordando...
marcelo n.nao tem outros meios
Cynthia G.Abaixo-assinado
LÍVIA L.JÁ BASTA
Herbert S.indignação total quanto a criação dessa hidreletrica.
Sérgio J.Usina hidrelétrica a fio d'agua é "pakaba"
Fernando F.Chega desafadesa quero um brasil melhor
Naiara R.Sou contra a construcao da usina.
carolina d.isso é um cumulo do absurdo
ADELSON J.NÃO À USINA DE BELO MONTE.
Eliane B.Isso e mais disperdicio de dinheiro publico que so benificia as empreiteriras pois alem de prejudicar o eco sistema e a populaçao ao redor nao vai reduzir o custo de energia
MARIA P.Juntos podermos mudar a cidade, o estado, o país, o mundo eo planeta para vivermos em harmonia, natureza e humanidade. Pense a humanidade depende da natureza, a natureza não depende do homem.
Maria S.Quero um Brasil melhor pra os meus milhos e futuros netos,
evelin c.por uma vida mais justa e democrática
Marcia V.vamos lá, vamos derrubar esse absurdo.
alcioni s.Isso e um abissurdo,quer acabar de vez com nosso paiz
Eric S.Realmente é o Brasil regredindo à idade da pedra... tudo em função da ganância de poucos...
fabiane m.é um absurdo tanto poder em mãos erradas....acorda BRASILLLLL
Osmar L.Não, também, a outros projetos indecentes que também estão sendo cogitado, como o PEC 37.
Larissa S.Quero um Brasil melhor, para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado