Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
isabelle c.pena maxima ela merece mais muito mais
PRISCILA P.Pena Máxima!!!!
pedro s.tem que morre na cadeia filha da puta!!!
João T.A sociedade está perdendo (ou já perdeu) os valores, temos que lutar não apenas pelos animais, mas por todas as vidas, não podemos achar que temos o direito de maltratar ou tirar a vida de alguém apenas porque não temos a felicidade que desejamos.
Ana P.Pena máxima por maus tratos seguido de morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Margarida S.essa mulher é uma desequilibrada, ela perseguiu o pobre cachorrinho chutando e batendo, nem se preocupou se o corpinho dele podia bater na cabeça da filha, é muita maldade no coração.
ELIZABETE M.ELA TEM QUE PAGAR POR ESSE CRIME!!!!!
SERGIO T.O BRASIL PRECISA DE MUDANÇAS RADICAIS
Vanessa S.Para esses animais que dizem ser humanos penalidade máxima. Cadeia neles....
Raísa B.JUSTIÇAA!
Patricia M.Não tenho mais o que falar sobre esse assunto, estou com muita indignação e dor por esse fato. Já chorei muito já entrei em panico, e doi saber que ela pode ficar impune eu realmente queria que ela evapore.
Elisabeth M.atitude lamentável.... esta pessoa precisa de oração.
DANIELE C.Sem comentários..
isabel v.Deveríamos fazer uma petição nacional pelo fim da venda de cãos em petshop, compra por impulso e sem registro. Somente venda em canil, com ship e castrados.
Elaine S.Realmente espero q algo seja feito....chega de tanta maldade...desiquilibrada ela nao é, pq se o fosse pegaria um cão agressivo de porte....
taina r.eh uma cretina sem coração!
ANDERSON R.DEVE IR PRA CADEIA
Thaís A.Como um animal, tão pequeno e pode dar trabalho? Como ela disse o animal dava muito trabalho, mesmo assim, se ela não o queria, não precisava matá-lo, tenho certeza que se ela brigasse com ele ou desse uma bronca, 2 minutos depois ele já estaria do lado dela, como um bom companheiro, é assim que os cachorros são, essa raça, é como um bebê, não faz mal a ninguém. Matar um animal, o qual não faz parte de sua vida como um rato de esgoto já é difícil, imagina então matar um membro de sua familia que só te deu carinho a sangue frio, e na frente de uma criança também inocente...
Irene B.Justiça! Ela torturou um ser indefeso e incoente, que nem forças teve pra se defender!!!
Marcos Z.Este tipo de crime não pode ser levado de forma banal, não estamos na China. Todo animal merece respeito, carinho e muito amor. Esta enfermeira precisa pagar pelo crime duplo que cometeu, assassinato e constangimento à filha pequena.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado