Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Johnata S.#SomosTodosCamioneiros
Pedro B.Não podemos aceitar passivamente a imposição absurda de impostos por parte de um governo corrupto, s em contrapartida mínima. A luta é de todos.
Luiz H.E mas do que justa O povo tá cansado de sofrer
Rafael t.??
Ricardo S.A minoria corrupta não pode vencer a maioria o está e trabalhadora deste país jamais !!!
Renato .FORA TEMER
Claudio s.Força Brasil
MARCIO P.Somos todos caminhoneiros.
Paulina .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Wagner S.Intervenção militar urgente Parabéns
Claudete s.Fora Temer, queremos um Brasil seu corrupção
Joab C.Intervenção militar jaaaaaaaaa
Andreia S.Por um Brasil justo. Eu apoio um movimento legítimo. Somos todos caminhoneiros.
ANDRÉ S.Intervenção militar já
Kathleen .Somos todos caminhoneiros!
Laisa Z.Todos estamos juntos com os caminhoneiros pois além de lutar pelos direitos deles, eles estão também lutando por um direito da população brasileira
Cynara R.Ñ desitam,estamis no caminho certo
Laryssa .Para que todos no mundo possam ver o poder dos brasileiros e para que o governo veja que somos maior que eles
Edinalva A.Somos todos camioneiros
Higor N.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado