Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Auricélia L.Sou contra pec 241/2016
Emerson .Temos que lutar para parar essa roubalheira tem que cortar os super faturamento deles e não tirar o direito do povo brasileiro.
Taynara G.Não concordo com a PEC e com a alienação da população por isso quero tornar pública minha indignação e sede por justiça nesse país.
Gisele .Absurdo contra o povo brasileiro e sofrido
Flavio S.Sou contra á PC241, o Brasil precisa de corte de diversas areas, mais não na educação e na saúde, que é prioridade dentro de um pais cheio de problemas estruturais!
Jefferson .Essa PEC feri a Constituição,pois temos direitos a segurança,saúde,educação entre outras coisas mais que essa pec irá nos tirar...
Frederyk R.Fira temer
Carlos a.Totalmente contra esse retrocesso que vai atingir a população menos favorecida do pais
Isabella .Não quero peças 241
João F.A população continua sem o conhecimento sobre esse projeto, é ridículo o que o governo e a mídia faz com o nosso país, mas ainda nos resta a esperança que os políticos vão acordar desse pensamento mesquinho.
Lucas P.fora temer
Thamires .Um absurdo essa lei. Estamos ferrados na mão desse governo desumano
Luciana M.Não a PEC 241
Marizete L.Assino porque é um absurdo. Direitos básicos são garantias, pois pagamos por elas, não ganhamos de graça.
Beatriz B.NÃO A PEC241
RICARDO S.ESSE GOLPE EM GERAÇÕES NÃO PODE PASSAR!
Leomar J.Não sou a favor da PEC 241/2016.
Ana s.Pelo amor de DEUS para neh, vcs falam q o mundo ta perdido q só tem criminoso e tals mais olha aiii vcs querendo tirar a oportunidade d algum dia essas pessoas q vcs chamam d criminoso mudar d vida, c vcs quer um Brasil melhor e mais evoluido para de querer tirar a única oportunidade dos brasileiros...Tem muita gente q naoo tem a mesma situação financeira igual as suas não, vcs acha q todo mundo e ricoo não e nao ta... Quem não tem uq fazer procura neh, pq vcs ao invés d tirar nossas oportunidades nos de mais recusos, pensem bem antes de agir vcs acha q vai ser melhor assim mais quem vai sofrer as consequências são seus netos ou ate bisnetos ...... Fica a dica
Jean .Bora fazer uma mobilização no Brasil todo aí eu quero ver!
Márcio M.Chega de retrocesso!!!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado