Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Auricélia L.
Sou contra pec 241/2016
Emerson .
Temos que lutar para parar essa roubalheira tem que cortar os super faturamento deles e não tirar o direito do povo brasileiro.
Taynara G.
Não concordo com a PEC e com a alienação da população por isso quero tornar pública minha indignação e sede por justiça nesse país.
Gisele .
Absurdo contra o povo brasileiro e sofrido
Flavio S.
Sou contra á PC241, o Brasil precisa de corte de diversas areas, mais não na educação e na saúde, que é prioridade dentro de um pais cheio de problemas estruturais!
Jefferson .
Essa PEC feri a Constituição,pois temos direitos a segurança,saúde,educação entre outras coisas mais que essa pec irá nos tirar...
Frederyk R.
Fira temer
Carlos a.
Totalmente contra esse retrocesso que vai atingir a população menos favorecida do pais
Isabella .
Não quero peças 241
João F.
A população continua sem o conhecimento sobre esse projeto, é ridículo o que o governo e a mídia faz com o nosso país, mas ainda nos resta a esperança que os políticos vão acordar desse pensamento mesquinho.
Lucas P.
fora temer
Thamires .
Um absurdo essa lei. Estamos ferrados na mão desse governo desumano
Luciana M.
Não a PEC 241
Marizete L.
Assino porque é um absurdo. Direitos básicos são garantias, pois pagamos por elas, não ganhamos de graça.
Beatriz B.
NÃO A PEC241
RICARDO S.
ESSE GOLPE EM GERAÇÕES NÃO PODE PASSAR!
Leomar J.
Não sou a favor da PEC 241/2016.
Ana s.
Pelo amor de DEUS para neh, vcs falam q o mundo ta perdido q só tem criminoso e tals mais olha aiii vcs querendo tirar a oportunidade d algum dia essas pessoas q vcs chamam d criminoso mudar d vida, c vcs quer um Brasil melhor e mais evoluido para de querer tirar a única oportunidade dos brasileiros...Tem muita gente q naoo tem a mesma situação financeira igual as suas não, vcs acha q todo mundo e ricoo não e nao ta... Quem não tem uq fazer procura neh, pq vcs ao invés d tirar nossas oportunidades nos de mais recusos, pensem bem antes de agir vcs acha q vai ser melhor assim mais quem vai sofrer as consequências são seus netos ou ate bisnetos ...... Fica a dica
Jean .
Bora fazer uma mobilização no Brasil todo aí eu quero ver!
Márcio M.
Chega de retrocesso!!!
anterior
1
...
688
689
690
691
692
693
694
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados