Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Monique L.Não à reforma da previdência
Adriana .É uma vergonha o que querem fazer
Miraí Q.Os políticos são eleitos para representar o povo é não para ser contra o povo!!!
Vanessa P.NÃO! NÃO! NÃO! POLÍTICOS, COLOQUEM A MÃO NA CONSCIÊNCIA! CHEGA! O POVO ESTÁ SOFRIDO DEMAIS! NÃO! NÃO! NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!!!
Suzana C.Falta de humanidade os políticos não terem o mínimo da decência e dignidade em votar contra esse absurdo. Corte os benefícios dos políticos e descubra quem realmente gosta do cargo e de política.
Jeverson .Vamos mudar o Brasil 1
Jorge C.Não aceitamos essa baixaria do senhor Temer e seus deputados senadores e ministros corruptos federais,tirando dinheiro do povo brasileiro e aposentados com baixo salários e ele temer tem $60.000,00 de salário e outros também têm, Fora Temer e sua corja de covardes ladrões, Sérgio de Moro neles
Rejane S.Os responsáveis pelo rombo da Previdência que devem devolver o dinheiro que tiraram de lá. Colocar o trabalhador pra pagar a conta é um crime...mais um crime né que eles querem cometer.
Carlos A.Isso e uma vergonha para o trabalhador brasileiro
Karina m.Contra.... totalmente contra
Nicolau B.Não para esta reforma da previdência
Genival S.Está reforma é uma tirania com os trabalhadores Brasileiros.
Francisco f.É inadmissível essa reforma da previdência. Isso é revoltante querem acabar com nossos direitos... vivemos em um pais democrático ou ditador?
Graciele V.Não a reforma dá previdência
Valdedir r.Não a reforma da previdência
Célia .Sou contra
Teresinha P.Sou contra essa PEC e a favor do fim de todas as regalias dos políticos brasileiros. Eles nos roubam para enriquecerem cada vez mais.
Sérgio G.uma reforma tão importante, precisa ser transparente e ter ampla discução e participação publica. Uma auditoria independente (como diz a legislação) deve ser feita para sabermos a real situação da previdencia e subsidiar a discução e elaboração de uma reforma e uma eventual regra de transição mais justa abrangendo todos os que já contribuem.
Monique S.Não a reforma da previdência
jenilson O.Pela pobreza

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado