Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Rita D.Quanto mais pessoas se importarem com a qualidade, mais qualidades podem fazer!
Fábio D.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
MAGDA S.NAO A USINA DE BELO MONTE
JOSE G.Basta
Criz L.Vamos salva a Nossa AMAZÔNIA...
vera n.chega de obras burras desvio de dinheiro nosso que deve ser utilizado para o que realmente o país precisa!
felipe v.vamos mudar esse brasil, so voce pode fazer isso !
Gilberto M.NÃO À USINA DE BELO MONTE
arilson r.construir r
PRYSCILLA B.NÃO QUERO QUE NOSSO MAIOR PATRIMONIO "INDIO" SEJA EXTINTO DE VEZ DO NOSSO BRASIL.
IGOR S.NÃO CONCORDO COM MAIS ESSA PALHAÇADA QUE O GOVERNO ESTA TRAMANDO.............................
GUILHERME T.NAO Á ESSA EXPLORAÇAO ... MAIS ESSA ...
Alfredo A.Os Políticos do nosso País precisam sobreviver com o salário mínimo em vigor .
Deivid .Brasil um país de políticos porcos.
Andréa A.É realmente um absurdo e falta total de coerência! Vamos nos unir e mudar o rumo do Brasil!
Joseania S.O Brasil despertou,agora a luta está apenas começando,vamos BRASIL!!!!!!!!!!
Ricardo C.é um absurdo isso tudo!
Alcimara N.As vezes tenho VERGONHA de ser brasileira.
Marcos S.Não a morte, SIM a vida.
Carlos J.eu, não quero... e não tentem fazer que vamos parar o Brasil, Dilma sai de seu conforto e lute pelo nosso país, se quiser meu voto

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado