Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
MARIA C.FAMÍLIA
Reydler m.Acho que as nossas leis beneficiam os criminosos, sendo que eles dispõem de vários recursos na justiça e isso é uma vergonha nacional onde muitas famílias perdem ente-queridos para esses criminosos amparados pela lei .
LOURIVAL F. Que bebe e dirige, deve assumir as responsabilidades, mas que permanece o limite de 06mg
MARIA S.É UM ABSURDO TOTAL A PESSOA TER DIREITO DE SE NEGAR FAZER O TESTE DO BAFOMETRO QUEM MATA TEM QUE SER PUNIDO!!!!
Zuleide S.NENHUM
ely o.Sou totalmente a favor e apoio esta iniciativa, parabens!!!
jose a.a lei tem q ser mais dura, com quem dirija em estado de embriagues, tirando a vida de outras pessoas
PRISCILLA M.CHEGA DE IMPUNIDADE!
Joelma H.Apoio que devem ser mais rigidas as leis de transito a quem dirige embriagado.
Marizete D.Sou estudante de Direito e estou na luta contra os crimes que deixam de lado, o bem maior, que é a VIDA!! Apoio a mudança.
Ana M.Precisamos concientisar o motorista que alcool e direção não combina.
Valéria C.Espero que vire Lei pois hoje parece que as pessoas não estão nem ai com as outras pessoas, não estão preocupados com a vida que é o bem mais importante que temos. Força e sinto muito por sua família. Que você tenha muita força nessa luta, e qualquer coisa pode contar comigo nessa luta. Abraços e fica com Deus.
Alcides .Espero que eu tenha ajudado a punir esses criminosos.
ANDREA L.PRECISAMOS MUDAR AS LEIS DESSE PAÍS. ABAIXO A IMPUNIDADE
moema v.Espero que consigam mudar a lei para que estes crimes de transito acabem neste pais
Aderlene P.Gostaria que os culpados por acidentes de transito fossem punidos,inclusive os da alta sociedade (politicos e riquinhos) e que não houvesse fiança.
Vicente J.Espero que este abaixo-assinado faça surtir efeito positivo junto aqueles que podem - e devem - mudar esse cenário de caos no trânsito; que a indignação de muitos possa ser merecidamente observada e que a nossa ânsia por justiça seja alcançada.
Rosilene O.Vai ser muito bom se vencer este abaixo-assinado !
marleide s.Devemos nos movimentar contra essa lei, todo mundo bebe e sai matando as pessoas dirigindo como se fosse normal, isto tem que acabar no Brasil.
Luciane ).FACO HOJE A MINHA VOZ, A 20 ANOS ATRAZ, MINHA MAE FOI ATROPELADA POR MOTOISTA BEBADO, NA CALCADA,,

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado