Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Márcia p.Faço campanha de graça para o Bolsonaro , porque quero libertar meu país da corrupção dos petralhas.
Augusto S.Eu fiz e faço de graça campanha para Bolsonaro.
Marcilene .Eu fiz e faço campanha para o Bolsonaro de graça
DilmaSou 27
Leize C.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Lucia A.Nunca paguei nada para campanhas políticas
Roseni S.Por ser honesto e com vontade de melhorar nosso Brasil, acabando do com a corrupção e bandidagem.
Rosima S.Faço de graça
Cristiane C.#Eufizdegraça
Tamara m.Eu vim de graça.
WAGNER O.Trabalho pró BOLSONARO, e gratuitamente, NUNCA teria coragem de cobrar um centavo ou aceita-lo se o que faço é para o bem do MEU país. Da outraMINHA grandiosa nação, e onde QUERO que meus NETOS venham a viver em paz e tranquilidade, tendo SOMENTE o trabalho como algo digno de se chegar a TER UMA vida cada vez MELHOR.
Adelson H.Fiz minhas campanhas de graça para BOLSONARO eu e minha família e 17
Eunice k.Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Jheniffer L.Eu to aqui de graça! Bolsonaro me representa, por isso tem meu voto!!
Maria C.Assino com a segurança de apoiar um homem de bem, pelo Brasil, acima de tudo e Deus acima de todos.
Rafael .Eu fiz campanha do SR Jair Bolsonario nas redes sócias facebook e wats zap ,por livre espontânea vontade minha .
NATERCIO F.Estou apoiando e fazendo campanha pro-Bolsonaro espontaneamente.
Regina S.Pq confio nele pra tirar nossa nação desse atoleiro em que se encontra!!!
Rodrigo .PT foraaaaaa
Sandra .Faço trabalho voluntário pra campanha candidato a presidência Jair Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado