Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Ana .
A crise começou por causa da sua corrupção, por que nós temos que pagar tirando da nossa educação?
Maria .
Sou contra pec 241
Patrício ?.
Acordem. :/
Belirde p.
Quero ver essa cambada de fracos viver com salário mínimo. Ao invés de trabalhar para a humanidade ficam criando essas leis absurdas, para poder roubar muito mais que já estão roubando. Que congelem o salario deles em um salário mínimo para 20 anos. Ai sim o Brasil vai sair do buraco. Cambada de fracassados.
Cibelli G.
Sou contra a Pec 241 porque irá congelar os gastos públicos.
Ana .
A crise começou por causa da sua corrupção, por que nós temos que pagar tirando da nossa educação?
Arnaldo p.
A EC NAO PODE SER APROVADAp
Mayara O.
é extremamente absurdo que essa PEC seja aprovada, agora também pelo Senado, investimento em educação pública é um dever do Estado, e não deve ser visto como um gasto que pode ter seus valores cortados a qualquer momento. Tal medida é inaceitável e favorece apenas àqueles que já se esbaldam com seus privilégios diarios. Tirar da educação pública e investir na educação privada, ou congelar os investimentos, tanto na saúde,quanto na educação, só mostra a inversão de "valores" que o atual governo ilegitimo propaga.
Késia P.
Isso é um crime contra a nossa constituição. Repudio total!!!
Vitória P.
Sempre estudei em escola publica, sempre dependi de atendimento em campos da saúde. Apesar do SUS ser um sistema que não funciona bem ele é necessário nao só para mim mas para a maioria dos brasileiros. Quanto á educação deve-se cada vez mais acrescentar para que não só o Brasil cresça ma que o brasileiros cresçam junto com o país que tanto amamos. #NãoaPEC241
Alexsandro F.
Não a pec
maria .
Não ao PEC!!!
Edson J.
Absurdo hoje nós elegemos políticos para nos representar e é isso que ganhamos estou muito triste o que estão fazendo com nosso país é não temos culpa nenhuma, pagamos impostos cumprimos com todas obrigações.
Edson J.
Um absurdo esse governo do país tem que tirar todo mundo e colocar novos...
Elisângela C.
Não aprovo está pec241 que tira direitos sociais conquistados.
Ariadine .
Não à PEC
Juliana C.
Sou contra a pec
tatiane .
pra mim essa não è a melhor escolha, essa atitude prejudicara ainda mais a população brasileira. não a pec 241
João .
Não a pec
Sirlene a.
Nao a pec 241
anterior
1
...
690
691
692
693
694
695
696
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados