Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Léo F.
Não precisamos de uma hidrelétrica deste porte. Simples.
gleiciane s.
Estamos juntos nessa.
Gunnar F.
NÃO AO DESMATAMENTO DA FLORESTA E NÃO A ENERGIA SUJA!!!
BERNADETTE C.
sou totalmente contra
Vanessa G.
NÃO À USINA!!!!!!
ROERTO R.
vergonha
Ramon T.
Não à usina BELO MONTE
Jonatas r.
Vamos Brasil todos nós juntos somos mais fortes que qualquer forças legislativas.
roberto z.
nao concordo nao nao nao
Augusto C.
Esse Governo esta cada vez sendo mais Ridiculo
Marcia l.
Na luta por um Brasil igualitário,em defesa dos indios e sensação de dever cumprido.consciencia politica e social
Jesiel R.
É preciso devolver ao povo o que sempre é do povo (poder de decisão)
Ana S.
Vamos cuidar melhor do nosso Brasil.
Gisele M.
Um Brasil verde para os nossos descendentes!
Ednei c.
Esta construcao e so um desfarce do governo pra roubar dinheiro do povo
silmeire g.
Nao
Léa G.
Por minha Pátria amada!
fernanda s.
nao a usina,nao a destruiçao
nilmara m.
Ele querem é acabar com o Brasil de vez ??? Só pode, é muita INDIGNAÇÃO com os Governantes, é muita burrice a deles !!! Também néh, faltou EDUCAÇÂO
Eridelson P.
não a usina
anterior
1
...
690
691
692
693
694
695
696
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados