Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria .FORA TEMER!
Gabriela .Somos todos caminhoneiros
Carine N.Vamos lá vamos vencer essa luta todos juntos somos mais fortes
Valmir S.Brasil eu quero Brasil sem correpitos
George .Somos todos caminhoneiros.
João R.Estamos juntos
Francinalda S.O Brasil tinha que dá um basta eu super apoio o movimento já que não é mas greve fora temer ladrão pensa que o Brasileiro e burro se enganou
Narjara M.Somos todos caminhoneiros, acorda gigante
Bruno p.Eu quero intervenção militar
EVANDRO S.Acorda Brasil, já passou da hora.
Geislan p.Fora temer
William c.Intervenção já conta corruptos dos governos
Celio j.#somostodoscaminhoneiros eu quero intervenção militar
Dhiego M.#foratemer
Caroline N.Sou a favor dos caminhoneiros
Maria c.Juntos Samos mas forte
Joilson .Força Brasil!
Maira B.Sou a favor da greve e por um Brasil melhor
Jorge .Estamos juntos.
Elizete P.eu sou a favor da continuidade da greve avante Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado