Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alessandra P.Bolsonaro presidente!
Agnaldo R.Estou fazendo a campanha sem qualquer interesse financeiro, é tudo pelo Brasil e pelos nossos filhos.
Edmar c.Trabalho de graça para o presidente Bolsonaro
Irineu S.Estou fazendo a campanha de Bosonaro de GRAÇA PORQUE SOU PATRIOTA AMO MEU PAÍS
Leandro .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro 17
Circe .[email protected]
Renata A.#eufizdegraça
Maria F.Eu fiz e faço campanha pró Bolsonaro!
Priscila L.Eu faço campanha de graça !!! Bolsonaro 2018
Jean m.Eu fiz de graça
Marcelo V.Pesso a todos que votem nele. Dou camisa com a nossa bandeira 17 do Brasil.
Ana J.#b17
Acácio .Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Aylla m.#Euvimdegraça
Sebastiao N.Fiz e estou fazendo campanha de Graça. Muda Brasil dia 28 e 17. Dia da nossa vitoria .
Mercia .Eu participei das postagens por minha conta e vontade. Não ganhei absolutamente nada para compartilhar msg
Irene .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Drica W.#Euvimdegraça #Marketeirosdojair #Soucaixa2dobolsonaro #Eleficaemcasa #B17????
Rosa T.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Veralucia P.#Eu fizdegraca#

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado