Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria S.Maior transparência das pretenções de "MELHORIA" por parte dos Governantes!!!!
Michele L.Todos contra esse absurdo!
michele s.NAO A USINA BELO MONTE
Ricardo Q.Brasil, um país de tolos
marcio q.para
Diana M.abaixo a usinaaaaaaa
FABRICIO R.Com certeza vamos acabar com essa vergonha! Eu sou a favor!!!!!!!!!!!
Iracema P.querem destruir toda a floresta, mil vezes não
Davide L.A Amazônia não é o pulmão do Brasil,,,È do Mundo.
ANDRÉA H.APOIO ESSA IDÉIA.... ESTOU COM VOCÊS
Ananias F.Vergonha nacional
Vantuir R.É um absurdo o que está acontecendo com o nosso Brasil... Chega de tanta impunidade!
Silas S.Cobrando do seu parlamentar o que não pode se aprovar nada na caneta e sem consultar a maioria,o povo brasileiro...
Marcelo B.Tô nessa!
pedro m.NÃO A USINA DE BELO MONTE mais uma vergonha desse pais
helen s.todos nos que o mundo melhor
cleiton s.O povo tem a força só precisa descobrrir e se eles lá não fazem nada faremos tudo aqui!
heli m.vamos lutar por um brasil mais humano.nos merecemos....
eduardo s.+ 1 absurdo criado pelo governo.
julio s.hidreletrica nao e energia limpa........sou contra.......há muitos outros meios de produzir energia limpa

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado