Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Maria S.
Maior transparência das pretenções de "MELHORIA" por parte dos Governantes!!!!
Michele L.
Todos contra esse absurdo!
michele s.
NAO A USINA BELO MONTE
Ricardo Q.
Brasil, um país de tolos
marcio q.
para
Diana M.
abaixo a usinaaaaaaa
FABRICIO R.
Com certeza vamos acabar com essa vergonha! Eu sou a favor!!!!!!!!!!!
Iracema P.
querem destruir toda a floresta, mil vezes não
Davide L.
A Amazônia não é o pulmão do Brasil,,,È do Mundo.
ANDRÉA H.
APOIO ESSA IDÉIA.... ESTOU COM VOCÊS
Ananias F.
Vergonha nacional
Vantuir R.
É um absurdo o que está acontecendo com o nosso Brasil... Chega de tanta impunidade!
Silas S.
Cobrando do seu parlamentar o que não pode se aprovar nada na caneta e sem consultar a maioria,o povo brasileiro...
Marcelo B.
Tô nessa!
pedro m.
NÃO A USINA DE BELO MONTE mais uma vergonha desse pais
helen s.
todos nos que o mundo melhor
cleiton s.
O povo tem a força só precisa descobrrir e se eles lá não fazem nada faremos tudo aqui!
heli m.
vamos lutar por um brasil mais humano.nos merecemos....
eduardo s.
+ 1 absurdo criado pelo governo.
julio s.
hidreletrica nao e energia limpa........sou contra.......há muitos outros meios de produzir energia limpa
anterior
1
...
691
692
693
694
695
696
697
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados