Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
MARIA C.Juntos somos mais forte
Alexandre S.Sou os Caminhoneiros para mudar essa história chega de corrupção de Roubalheira.Pena que alguns desesperados não respeitam essa luta vão prós postos abastecer por 5.90 De que adianta os Caminhoneiros estarem colocando a caravana tapa e alguns não estão aderindo.Por isso essa porra não vai pra frente.Mas estamos juntos nesta luta.
Otília C.Por um Brasil melhor
Micaela. g.Intervenção militar já Forca caminhoneiros
Fernanda o.Somos todos caminhoneiros.
ALESSANDRO A.Precisamos mudar o país... chega de corrupção e injustiça
FAGNER S.somos todos caminhoneiros,fora temer intervenção militar já
Richardt S.FORA TEMER # CAMINHONEIRO&tudoNOPAIS HERÓIS SEM MEDALHA
Francisca .Estou de acordo com essa petição
Wilton M.Por um país sem corruptos
Rozinaide D.Por um Brasil melhor
Antônio s.Eu apoio
João G.Eu super apoio eles, tanto pela iniciativa como pelo sofrimento que é estar sempre longe da família por causa da profissão.
Caroline R.Vocês estão totalmente certo Eu apoio vocês
Odair .Apoio os caminhoneiros
Márcio S.Eu sou caminhoneiro e eu apoio a greve porque nós não aguentamos mas esses políticos corruptos que só prevalece a empresários e a população que se dane
José S.Por mais respeito a sociedade. Onde consigamos viver em comunhão. #somostodoscaminhoneiros
Regivalda .O povo brasileiro merece respeito, chega de corrupção e regalias políticas. #somostodoscaminhoneiros
Enia m.Eu apoio os caminhoneiros
Cristina .Intervenção militar já no palácio do jaburo,tira o themer do poder ..

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado